sábado, 31 de outubro de 2009

Diálogos de insanidade

Ayla diz:E se cego jogasse totó?
Arthur diz:hã?
Ayla diz:Fecha o olho
Arthur diz:
*Fecham os olhos*
*Ninguém acerta a bola*
Arthur diz:É, cego não serve pra jogar totó
Todos dizem:KKKKKKKKKKKKKKKK

...

Marina diz:Eu nem ia no minhocão quando criança.
Arthur diz:Lógico, Mora lá no Jóquei.Lá no cu do Judas.
Todos dizem:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

...

Garçon diz:Alguém quer pizza de banana com canela?
Arthur diz:Só se for pra jogar pela janela
Todos dizem:KKKKKKKKKKKKKKKKK

xxx

Ai,ai...Insanidade.Sempre me propiciando os melhores momentos da minha vida. +.+

Sejam sempre felizes na sua insanidade!

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeeei, fui eu que disse esse troço de jogar a pizza na janela ok?
xD

e acho que cego pode jogar totó sim, desde que seja cego de nascença, nao de mentira
hauehuaehuh

Yash disse...

/euri XD

Unknown disse...

Cego de nascença não sei Feh
agora cego de mentirinha num dá certo não -q

AUSHUASHUAHS