quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A historia de uma viagem...


A muito no artico existia uma familia de huskies
sua mae era branca como a neve,seu pai cinza como fumaça
destes nasceu Yukio o 'lobo cinzento',Alba a neve,e Yuriko
o terceiro nem chegou a viver,e morreu junto com a mãe
o pai morreu pouco depois
Yukio foi-se embora,deixando alba sosinha.
esta vagou por aquela area gelada,ate encontrar uma alcateia,que a acolheu..
e logo a alcateia falou que estavam de partida,indo para as americas..



ao chegar na america,se viu separada do clã que a acolheu,e se via numa cidade portuaria,a esta altura,com seus 10meses de idade,ou 6.5 anos humanos,ja sabia se transformar em meia humana.
*sorri*pessoas como você meu anjo..
*ela pega a sua cauda,e inrola em volta da cintura*sei ue é dificil....mas mantenha assim..
só um poquinho.
tá...
*ia guiando ela ate em casa*
*ela vê uma casinha simples,bonitinha,parecia a casa de seus pais*
*começa a chorar baixinho por causa da lembrança*
*ela vê isso,pega alba no colo,ainda era peuena,então conseguia*
*devia estar com ums 12anos*
*a leva pra dentro,fazendo carinho*
obrigada*ainda chorando*
não chore meu anjo.
*fazia carinho*
desculpa...é que parece a minha antiga casa...e eu estou com saudade de mamãe,papai e do yuhio...
*ela a coloca num quarto gostoso,quentinho,em cima da cama*
pode soltar sua cauda.
*desenrola cauda*
*faz carinho nela,e seca as lagrimas dela,carinhosamente*
eles...morreram?
Meus pais sim...junto com o meu irmãozinho Yuri,que nem nasceu.O yuhio eu não sei aonde foi,ele foi embora antes de papai morrer.
ahh meu amor...eu sinto tanto..
*faz carinho nela*
*se aconchega*
*a abraça,aconchegando no corpo*
vc me lembra minha netinha..
que eu nem tive a oportunidade de ver....de verdade...
só por fotos....e pinturas que meu genro me mandava..
*faz carinho nela*
sinto muito por você...deve ser muito triste gostar de alguém sem nunca tê-lo visto,ouvido,ou sequer escrito para essa pessoa.
quer ver uma foto dela?^^
sim.
*mostra uma foto,era Alva*
essa foi a ultima foto que eu recebi..
ela tava com 18anos..
linda....não é?
é..muito bonita...quero ser bela como ela quando crescer...
Sabia que Alva também era...O nome da minha mãe...?Alba Siberian.
Alva*
que coincidencia meu anjo...
como ela era?
ELa era branca como a neve,tinha olhos azuis,não como os meus,que são vermelhos.Tinha tanta bondade...Era tão bonita...*começa a chorar*Tô com saudade dela...
*faz carinho em alba*
não chore...
sua mãe não ia gostar...
e ela sempre estara com vc..
aqui..
*toca no coração dela*
*passa a mão nos olhos,secando as lágrimas*ela me disse o mesmo quando papai morreu...
meu amor..
tire meu pingente por favor.
*obedece*
*ela pega,e diz*levante o cabelo e se coloque de costas pra min..
*obedece de novo*O que você tá fazendo?
ja vai ver..

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Caracaaaa, esse texto ta a cara do pih.xD.

Bem comovente.=']