quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só porque eu sou um ser humano.

Eu tentei, juro que tentei pôr um sentimento bom em mim para escrever sobre uma das coisas mais belas que já vi, mas depois de muitos rascunhos e palavras que soavam bregas, infantis e aparentemente falsas, todo o sentimento que me vem à cabeça é raiva.
Raiva por não ter conseguido. Raiva por ter falado, cantado, gritado sem que me ouvisse. Raiva por ser diferente dele. Raiva por não me encaixar àquela vida do jeito que tinha que ser, e sobretudo raiva por tantos outros terem conseguido tudo à base de um olhar, coisa que eu nunca, NUNCA vou conseguir. Meus olhos são duros. E não são femininos. Eles ainda carregam o veneno que aprendi a produzir e devia ter expelido quando quis.

Oh meu Deus, o que é que eu estou escrevendo??????

Agora me lembrando de um passado que mais pareceu um sonho, me lembro de uma dor que era real, infelizmente não era só um pesadelo. Foi como se fosse ontem. Me pergunto por que fui me lembrar disso, mas como nada é perfeito, eu tinha mesmo que me lembrar da dor de ter acordado de um sonho. E do quanto fiquei com raiva, e como essa raiva ainda me morde e não me deixa, apesar de tudo.
Sim, parece que está tudo resolvido, e logo agora essa lembrança volta e me enche não só de raiva, mas também de medo. Agora ele talvez nem tenha razão para existir, mas existe, um medo puro e assustador, aquele que vem de repente só para lembrar que está tudo bem, mas por enquanto.

E a culpa nem é dele, é minha. Fui eu que escolhi cavar a minha sepultura com um sorriso no rosto, e agora saio dela com a expressão de toda a dor, raiva e medo que adquiri lá dentro, ainda que o mundo esteja bem. Por enquanto.




Me desculpe.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Ah, não se angustie meu bem.Confusão e medo são as coisas mais normais do mundo, ainda está para nascera pessoa que não passou melas duas coisas.E o melhor, é que mais cedo ou mais tarde, todo mundo se cura disso.

"Lembre-se de quem você é".Porque com o tempo, eu fui aprendendo, e agora aprendo mais ainda, o tamanho da pessoa que ta aí dentro. ;]

s2