quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tá, agora eu durmo.

Por causa de uma junção de palavras.
Bem que avisaram.
Isso machuca.
Isso dói.
Isso me lembra tanta coisa ruim.

Eu tenho medo.
Eu tenho muito medo.
E o tamanho da raiva
é ainda maior que o tamanho do medo.

Eu me sinto tão mal.
Eu me sinto tão pequena.
Eu me sinto tão inútil.
Eu me sinto tão insignificante.

Eu sou só mais uma.
Uma flor entre milhões de flores,
Uma carta escrita entre milhões de outras cartas,
Um beijo no meio de tantos outros, mais calorosos e reais que os meus.
Então quem sou eu ali?

Não adianta falar,
Não adianta reclamar.
Eu não sou daquele jeito.
Por que não?

Não é pra ser assim.
Não devia ser assim.

Já passou.
Não, não passou.
Porque ele não passou.





'- Ah desculpe, é que hoje estou meia maluca, quero brincar e...
- Não Capitu, você não está brincando!
- Tem razão... até logo.
- Como assim, até logo??
- Minha dor de cabeça está voltando... vou pôr uma rodela de limão nas fontes. Adeus.'
(Dom Casmurro)

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Ele passou, o que ficou foi a memória, que é como um sonho real.Mas ninguém pode viver de sonhos, eles são bons, mas, nesse caso, não serão realidade nunca.

Viver de sonhos pode causar essa dor.O que você tem que fazer é se decidir.

Então...Boa noite.Espero te ver melhor amanhã.E se precisar de um abraço, pode recorrer a mim.

s2

Arthur Rangel B) disse...

aa, quase me esqueço.Gostei do texto em forma de poesia, diferente do que estou acostumado a ver, mas não menos belo.E vc sabe o que significa diferente pra mim.xD

(y)

Raphael Rodrigues disse...

You can't solve things going to strawberry fields, you just can't, because it'd be a fake way to be happy, you know that.
o comentário ta em ingles pq em portugues ficaria brega XD