quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meninas...Acordem!

Gente!As mulheres desse blog estão enlouquecidas, tristes e depressivas!@_@!Como é que é isso meninas?Acordem!Reajam!

Vamos conjulgar comigo:

Eu sou feliz
Tu és feliz
Ele é feliz
Nós somos felizes
Vós sois felizes
Eles são felizes

Porque o titio aqui não quer ver nenhuma das mocinhas tristes?Ouviram?Saibam que vocês terão pra sempre 2 insanos muito chatos pra dar um sacudida em vocês quando estiverem assim, e que amam muuito vocês 3, né Pih?

Um beijão meninas, e lembrem-se:Vocês estão vivendo porra, e não vegetando.Acordem pra vida, e não fiquem aí se lamentando.

Quero voltar a ler textos sobre ballet e orquestra da Nuffer, textos sobre gatinhos(eka!@_@!Até gato é melhor que esse mela-mela, viu Enim?) e diários da Enim, e textos com musiquinhas da Xuxa por Ayla(aliás, por que é que você não postou aquilo hoje?=p).

Um beijão pra vocês meninas.E se tiver algum leitor perdido por aí, desculpem.@_@.É que tenho que resolver a situação, porque a coisa ta braba demais por aqui.E aposto que irão concordar comigo.

Hoje essa vai principalmente pra vocês meninas:

Sejam sempre felizes na sua insanidade!=p
(porra!)

P.S.:No próximo chat me lembrem de acordar pra participar com vocês, fiquei com inveja. T_T.Brimks.xD

3 comentários:

Oqtp disse...

1 insano só agora..^^
mas de fato,vou sempre enxelas junto om vc arth xD

Yash disse...

No próximo chat nóis te chama xD
(santa concordancia)

valew ^^~

Ayla disse...

Pierre saiu do insanos? O.o