quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra dar uma variada

Ta hoje não vou fazer nenhum texto deprimente, só pra ver se saio dessa onda um pouco.
Fazer o que, minha vida ta assim ultimamente. E normalmente meus textos tem o humor que estou no momento.
Mas pra ver se Arthur para de reclamar e de conjulgar verbos aqui. Porque afinal de contas isso aqui não é uma aula de portguês sabe.

Então vou falar sobre como esses tranportes públicos dessa cidade (Campos dos Goytacazes) me estressa.
Então vamos lá...

Primeiro não existem muitos pontos pela cidade, dependendo de onde você quer ir, tem que andar alguns minutos pra chegar ao ponto.
Segundo, você tem que ficar horas esperando o ônibus.
Terceiro, quando o ônibus chega, você tem que torcer para o motorista estar de bom humor e parar o ônibus pra você.
Quarto, quando você finalmente entra no ônibus, ele está LOTADO. Sem lugar pra você andar, sem lugar pra você se locomover. Ou então, quando você consegue sentar em algum lugar, o ônibus começa a encher do nada, ai sobem aqueles idosos, e o seu lado caridoso faz você levantar pra ceder lugar pra essas pessoa.
Quinto, quando está chegando no seu ponto, você vai lá e dá o sinal, e o motorista para no ponto certinho e você desce e vai feliz pra casa né? Errado colega, você dá o sinal, mas o ônibus está tão cheio e as pessoas não te dão licença, que o motorista faz? Sai com o ônibus e não te espera. Então lá vai você descer em outro ponto e andar mais um pedaço pra enfim chegar na sua querida casa.

Conclusão: você espera pra pegar o ônibus, você espera que o ônibus não esteja cheio, você espera que os idosos começem a entrar, você espera que o motorista pare no ponto para o qual você deu sinal, e finalmente você espera chegar logo em casa!


Enfim por hoje foi isso, pra dar uma variada!

Bgs bgs
Ayla Lobo ;D

8 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

xDDD.A colea, só pra guarus, New Brasilian city num tem essas coisas não.xDDD

Mas eu sei que tem lugares na cidade que são fodas mesmo, só porrando esse povo que resolve entrar como prefeito aqui, aliás, só porrando quem vota nesse povo.-.-"

Yash disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE TEXTO COM DIREITO A LETRAS MAIÚSCULAS E TUDO!!XD


Por isso eu pego van.

Dan. disse...

compra um carro!
hehehehe

Fotolog Algemadas disse...

ahusasuasauhsauhs vc espera um pokado então nessa historia de busão ae heim

aja paciencia, porem ta melhor que meu bairro que só tem onibus nos horarios de entrada e saida da facul

fazer o que né =/


e como a facul é grande demais tme um onibus interno que de noite são 2 que ficam rodando mas de manhã é só 1, portanto aula de manhã é dificil chegar no horario se vc nmu tem carro ou se num vai no primeiro busão que passa

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

O transporte da minha cidade não é público, mas mesmo assim deixa muuuito a desejar, é horrível essa vidinha de andar de ônibus, quando quero ir para outras localidades nem tanto, mas especialmente o veículo que eu tenho de ir para o colégio, esse sim é particularmente cheio... pior ainda são os que possuem ar-condicionado, certo que dá uma frequinha a intenção foi legal, mais putz o povo suafo e aquele fedor abafado, realmente é trash !

Angélica Mara Bergamin Steffen disse...

Olha amiga, isso não acontece só com vc.. aqui ainda não chegou a essa situação, mas eu odeio andar de lotação, bom eu tenho meu carro atualmente e é MARA.. mas mesmo assim me irrito muito, o trânsito está cada vez pior, isso que minha cidade não é das maiores, deve ser menor que a sua.. mas olha é um CAUS ¬¬' LAMENTÁVEL. Mas leve sempre contigo um MP4 e ouça música enquanto faz seu caminho.. ajuda :)

tá show o blog.. vou vir sempre que posso ;** beijos pra vcs!

Unknown disse...

HAIShiUAsi Gostei do blog Ayleteeee...
eu nem sei mexer nisso direito, entao nao sei se vou comentar no ugar certo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anyway.....
só pra marcar presença...
confeço que só li a primeira partezinha ... preguia reina ;/
hASIUhuAISHiuhAUSuAS
kissescallme!
;*