terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chuva
E não é de todo mal que essa insiste em cair na terra para limpar os rios de sangue derramados diariamente por esses humanos ignorantes que insistem em ficar guerreando.
Suas lágrimas frias caem sobre nós e nos tentamos nos esconder delas, em vão.
'Quem está na chuva é pra se molhar'
E daí?
Depois de tanto ver o céu azul, agora está nublado.
Agora fica a reclamação de minha professora.
'Nem para fazer jus ao nome "horário de verão" '
Mas está calor...
E o calor faz mal...
Mais um bom motivo para a chuva, já que esta ainda carrega a esperança de lavar os rios de sangue.
Agora também refresca o nosso redor.

E depois?
Está me dando vontade de quebrar o teclado da lan que me encontro, as teclas são duras e as vezes me confundo com elas.
Provavelmente sairei irritada.
Só falta chover quando eu sair.
Pronto, agora além de refrescar e ter a esperança de lavar os rios de sangue, a chuva pode me ajudar a relaxar.
Em duplo sentido ou não.
Quero ficar molhada.
Chuva...
Acho que preciso de um pouco dela.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Todos nós sempre precisamos de chuva.Seria bom mesmo se chovesse com regularidade, e sempre que chovesse as pessoas tivessem tradição de tomar um banho de chuva.A chuva lava a alma...+.+