sábado, 10 de outubro de 2009

Meu louco olhar

"Eu tenho os olhos doidos, já vi
Meu olhos doidos são doidos por ti
[...]
E o doce da loucura é seu, é meu"

Essa letra traduz melhor os meus olhos do que a sua descrição: "olhos femininos".Eu os julgo como doidos; doidos como qualquer um, doidos o suficiente pra mostrar o que eu sinto.

Zélia Duncan me lembrou dessa caracterização sua.Na época eu concordei.Naquele tempo talvez fosse a descrição certa, mas agora mudou, tá tudo diferente.Eu abandonei várias coisas, acolhi outras.O fato é só que eu me transformei; junto com meus olhos, acredito eu.

E hoje eu só vejo insanidade neles.Porque na verdade eu me sinto como se estivesse me aventurando nessa história toda, é uma experiência boa e nova.Sinto como se essa loucura fosse dar certo no final.É um risco carregado de boas sensações.Preciso agora é alimentar essa doideira, preciso de mais você.Quero realmente ser feliz com essa insanidade presente em nossos olhares.

Sejam sempre felizes na sua insanidade!
;]

Nenhum comentário: