terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Jogo do Outro Anjo.

Ele lançou seu jogo, antes tarde do que nunca...

-Bem, pode parecer meio bobo, ou sei lá, mas dessa vez eu pensei bastante antes de falar qualquer coisa... E então eu cheguei a conclusão, mesmo que tarde, que as coisas ficaram meio mal acabadas, que a gente desperdiçou muitas oportunidades, e que eu principalmente deixei de correr muito atrás.
E que quando você disse que quando a gente gosta, a gente deixa a pessoa livre. E se ela for mesmo nossa, ela volta.
Quando você voltou, depois eu deixei você ir de novo, e eu tenho bastante raiva de mim por isso... e por mais estranho e, sei lá, estranho, que pareça, eu tenho sonhado tantas vezes com você, e isso me faz pensar tantas coisas, e tantas coisas que eu vejo que eu deixei passar e... sei lá.


Ele teve coragem.
E não me pedia nada, só a minha compreensão. Pegaria suas mãos e as beijaria se elas já não estivessem tão ocupadas.
Mas meu coração não é assim. Este anjo mora nele. E era disso o que ele precisava saber.
Ele só precisa voar mais alto. Eu o prendi sem querer. Mas espero ajudá-lo a se soltar.






3 comentários:

Ayla disse...

Deixar as coisas passarem é foda...
Se arrepender depois pior ainda...
É a vida, o negocio é seguir em frente...

His disse...

er... confuso.. o_o
Acho que agora, meu raciocínio e minha facilidade de captar os sentimentos está afetada pelo sono.

Arthur Rangel B) disse...

xD.Nem é isso Enim.É que tem coisas que essa menina fala, que sem explicações, seres humanos simples não conseguem entender.

Mas...é isso aí, acho que vc sabe como agir nessa situação melhor do que qualquer um.=]