sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Not Good Enough.

Eu avisei, eu avisei, mas ninguém quis me ouvir. Só confiaram em mim. Disseram que eu era maior que tudo isso, que eu era forte, que eu ia conseguir.
Mas vocês não entenderam o que eu não ia conseguir. Só queria dizer a vocês que... nada me vem por inteiro. Sempre estará faltando alguma coisa.
E dessa vez, o que falta é simplesmente eu mesma. Mais de mim. Mais do que eu nunca vou poder.
Já foi assim, é assim, mas e daqui pra frente, será sempre assim? Eu não me sentir bem? Eu não me sentindo suficiente?
Porque, olhe que engraçado, é mais do que questão de alma. A alma me veio. Mas e o resto?
O resto já se foi. Não era meu e estou vendo que nem vai ser. Se eu estou com raiva? Estou. Eu tenho raiva, eu tenho medo, eu tenho inveja, eu tenho NOJO. Nojo não sei de quê, mas tenho nojo. Acho que só de eu mesma. Nojo de uma perdida. Nojo de uma incopetente.
Me superestimaram, mais uma vez. Mas quando digo que sempre estará alguém ACIMA, por favor, acreditem em mim. E me arrastem pra fora desse rodamoinho. Não, não me rebaixem. Não precisam dizer nada, aliás. Só... me protejam disso tudo.
Mas não tenha pena de mim. Não me diga esse monte de palavras que saem de uma boca que eu sei que não é minha. Não venha dizer que eu consigo, porque eu estou vendo que não, isso é óbvio.
E não diga que me ama.
Vocês podem estar pensando que eu estou confundindo as coisas. Só porque estou generalizando um pouco, mas prestem atenção, isso é necessário. Para que tudo não desabe, porque quando acontece alguma tragédia, ela não se separa das outras.

Um comentário:

Ayla disse...

Nem sei o que comentar :X