sábado, 10 de outubro de 2009

Já chega de ficar se preocupando com o que vier. Da outra vez eu me preocupei, me preparei, não deixei de sofrer por causa disso, e nem foi uma pequena dor.
Já chega de ficar discutindo, se desculpando, se auto-mutilando, porque aconteça o que acontecer, eu não vou deixar de chorar, de me perguntar por que isso está acontecendo comigo, e outras coisas que me permitirei fazer. As desculpas feitas não serão úteis no futuro, elas não vão fechar ferida alguma.
E mexer nela só faz com que ela se abra mais.

Eu gosto que se preocupem comigo, gosto mesmo. Mas só quando eu estou me sentindo mal. Se preocupar com algo que [ainda] não existe só faz com que algo realmente exista, e viriam dúvidas, desconfianças, lágrimas e o fim. Eu já me preocupei tanto enquanto não tinha o que fazer, então PRA QUÊ eu vou ficar inventando desculpa para preencher algum vazio?
Não sei vocês, mas eu já tenho no que pensar. E colocar algo desnecessário dá muita dor de cabeça. Não vou me alienar a nenhum fato ou hipótese, mas isso não quer dizer que vou ficar pensando nisso o tempo todo.

Eu não queria me preocupar com mais nada, eu não queria pensar em mais nada. Eu sei que algo está errado e já disse tudo o que tinha que dizer sobre isso, e ainda optamos por seguir em frente, custe o que custar.
Mas algo está incomodando. E tudo o que incomoda merece ser deixado de lado, o quanto antes.

Mas que DROGA.


2 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

"Vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar dos outros
Apesar dos medos
Apesar dos monstros nos meus pesadelos
Vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar dos trincos
Apesar dos trancos
[...]
Eu vou tentar manter o coração aberto pra vc
[...]
Apesar dos meus pensamentos
Dos perigos
Dos próximos momentos
[...]"

Espero que um dia eu possa terminar de cantar essa canção.

E lembre-se que: não há desculpa que não seja real, não há querer que seja pequeno, e não há esforço que seja maior.

Raphael Rodrigues disse...

... e não há risco que não valha a pena :)