terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Inocência de Outrora

E mais uma vez estava sentada, viajando em seus pensamentos. pensando num tempo que já passou, em que ela era feliz.
Lembrando de quando era criança e corria despreocupadamente com as outras crianças.
Sentiu saudades do tempo em que era inocente, que não sabia das coisas, e não precisava se preocupar em como agir, com o que falar.
Tudo o que ela queria era a inocência dela de volta. Algo que foi tomado tão cruelmente, tão repentinamente. Algo que ela realmente precisava.
E então escuta uma voz chamando o seu nome, e acorda para o mundo real. Para tentar sobreviver a essa vida que lhe estava sendo imposta.

4 comentários:

Yash disse...

como disse agora..
"Existe pouca inocencia no mundo, mas ainda existe" x3

Realmente, sentimos falta da inocencia de nossa infancia.

Unknown disse...

Acho que não se deve sentir falta da inocência, principalmente em um período turbulento. Isso porque a inocencia, apesar de trazer aquele frescor de despreocupação, sempre traz mais algum erro.
Digo isso porque não gosto de inocencia, e acho que qualquer dificuldade pode ser até bem-vinda, para que possamos aprender com ela. Se sentir inocente só vale quando de fato somos crianças e temos alguem para nos proteger...

Arthur Rangel B) disse...

Eu discordo um pouco.Acho que não é voltando a inocência que resolveremos nossos problemas.

A inocência era boa, mas já passou.A gnt tem que se conformar e seguir em frente.Aproveitando cada minuto, pra que lá na frente a gnt tenha a certeza de que viveu realmente.

=]

Nuffer disse...

arthur disse o mesmo que eu, só que de forma mais simples xD