quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Assustador

Eu não quero ficar sozinha. Não quero, não quero não quero! Eu não quero voltar a ser aquela garota que olhava torto pra todo mundo. Eu não quero que o ciúme volte a ser meu principal sentimento. Eu não quero que a raiva do mundo volte me habitar. Eu não quero me sentir largada.
Mas eu não posso usar ninguém em meu próprio benefício, e no final tudo se resumir em nomes trocados e brigas, porque quem tem demais acaba não tendo nada.
Não, eu não uso ninguém. Mas tenho tanto medo de acabar fazendo isso. Usar alguém como um objeto, como um troféu, ou como um passatempo. E no final ainda sentir 'alguma coisa' pela pessoa. Isso NÃO existe!
Eu só queria dizer que não sou tão má assim. Eu não queria que ninguém se magoasse, mas também não queria sair magoada também. Porque é assim, sempre tem um trouxa que se sente perdido no final das contas.
Eu só queria ter alguma razão, no final de tudo. E parar de achar razão nas pessoas erradas.
Eu só não quero ficar sozinha. Me sentir sozinha, perdida. Porque triste não é estar sozinho, é ser sozinho. A cabeça fica vazia, e cabeça vazia é o lar do demônio.
Olha os demônios me atormentando aí, gente!

2 comentários:

Ayla disse...

Eu to sozinha e estou me sentindo sozinha, e estou com medo dos demonios... D;

Yash disse...

Hm..
Também não quero usar pessoas como objetos e magoá-las...