terça-feira, 3 de novembro de 2009

isso aqulo assado e colado


Daonde vim?
aonde estou?
quem sou?
o que fiz?
o que farei?
o pensei?
o pensarei?

Não sei quem sou,nem para onde vou
não sei o que fazer,não sei o que dizer

este tempo me cança.
preferia o passado...preferia o futuro..
mas como saber o que é passado presente ou futuro?
se acada segundo o que se passou é passado e o que veio é presente e o que virá é futuro?

o que sou?como fui feito?
meu corpo é barato,minhas substançias são baratas
mas minha vida é o que á de mais caro...
minha alma,meu ser é o que sou,mas nem eu a vejo,como sei que ela existe?
as informações contidas em minha mente,são da minha própria mente?ou são de outro ser que eu herdei o mesmo corpo e mente?
será que já fui outro ser em algo passado?

saber essas coisas é a vida
a vida é insana
seje insano e viva
viva cada segundo...cada momento..>
cada sentimento...
cada magoa...
antes que se arrependa

[texto ficticio,não me venham enxer a paciencia perguntando o que eu tô sintindo ou raios que for.]
ass:Oqtp

4 comentários:

Yash disse...

Gostei~ Só o que tenho a dizer.

Unknown disse...

Acho que todos se fazem essas perguntas...

Arthur Rangel B) disse...

Nada mais normal.Todo mundo passa por isso...

Só tenho umas pergunta a fazer:Você num disse que tinha saído do blog?@_@.

Insanos disse...

quem disse que sai totalmente?
baaaaaaaaaaaka