domingo, 8 de novembro de 2009

Entre olhares eu procuro

Era tão insana a forma que eu deveria estar olhando pras pessoas.Eu olhava em busca de algo novo, que preenchesse meu vazio, que fosse a substituição do que eu tinha vivido a dois meses atrás.E, ao mesmo tempo, pensar que já faziam dois meses que aquela época tinha acabado era triste.

E nenhum daqueles olhares era lindo, e recíproco ao meu, como o daquela pessoa foi naquele tempo.Eles eram vagos, frios; ou simplesmente me ignoravam.Todos me proferiam palavras de um insucesso no futuro, aqueles olhares eram de dar pena, eram imediatos e calculistas, eram só a busca pelo prazer.

E eu queria mais, muito mais.Procurava um alguém que me preenchesse, e me desse tudo que fosse possível.Só prazer não basta.Eu quero amor, segurança, cumplicidade,etc.Eu sou exagerado.

O problema é que, as vezes, eu temo em nunca mais achar isso tudo em uma pessoa.Apesar de não ser exigente quanto a qualidades e defeitos, pois aceito bem qualquer tipo de pessoa, eu quero sempre o que puderem me dar de melhor.Não que eu nunca esteja satisfeito, eu me satisfaço com um pouco de tudo, mas não aceito que me falte algo.Eu preciso estar pleno, completo.Se não for pra ser assim, se for pra ser mais ou menos...Eu prefiro que nem seja.

Enquanto isso, eu vou olhando cada pessoa que passar por mim, insanamente, com meus olhos doidos, na esperança de um dia encontrar quem vai me dar tudo o que eu preciso para ser feliz.

Sejam sempre felizes na sua insanidade! ;]

3 comentários:

Ayla disse...

Ah meu
a gente merece encontrar outra pessoa /fato

Yash disse...

Há de encontrar

HQ maniaco disse...

2 votos pra todo mundo.
Isso é sabe o quê? Praga. Só pode, cara.

Fernanda Nuffer