segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Everything Again

E tudo está acontecendo de novo, tudo o que eu não queria que acontecesse.
Tudo que eu sabia que ia acontecer, e não queria... não queria mesmo. Voltamos a estaca zero, parece que tudo que aconteceu não foi nada. Isso é o que mais me mata.
Ficar desse jeito, não tenho o direito de ficar assim, mas eu não me respeito, mereço isso afinal! Ninguém tem o direito de me deixar assim, mas adianta falar?
É tudo tão injusto, essa vida é uma merda. Só quero que as coisas melhorem, preciso que elas melhorem.
Vou dar o melhor de mim para melhorar.
Mas repito, ninguém tem o direito de me deixar assim, não tem mesmo, depois de tudo! ¬¬

2 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Olha, vou ser bem sincero:quem escolheu deixar as coisas chegarem a esse ponto foi você, e se está assim, é porque voce está deixando.

Já falei sobre o controle que nós temos sobre nossas vidas no Arthospicionauta, que eu to levando até como uma livro de auto ajuda pra minha vida(xD).E você não ta exercendo o seu poder de controlar a sua vida, talvez as crises acoteçam por causa disso.

Seja sincera e de uma conclusão a isso tudo, simplifica as coisas.Se ficar nesse jogo te faz mal, de uma solução simples e objetiva nele e continue sua vida independente dos resultados.

É, acho que é isso.Saiba que foi um conselho de um amigo que te amo muito.

;**

HQ maniaco disse...

2 votos pra ayla, 2 votos pra arthur ¬¬

Fernanda Nuffer