terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até vovó é insana


Netinho, sabe qual é a parada? Ser insano é joinha! Você vai ter uma vidinha supimpa! Cansei de ser velhota Quando pirralha era cerelepe E os velhos não me colocavam na caderinha Disco de vinil era a onda Iamos na discoteca com nossas saias rodadas dançar um rock 'n roll Agora a onda é festa rave e ser durock Mamãe batia na gente com pau mole Hoje é com havaiana Mas será o benedito que vocês não tomam juizo?! Então, meus netinhos, sejam crianças direitas. Não solte a barra da saia de sua mãe Que até eu com alzaimer não esqueci da insanidade



Enim:Esse post vai ser batata!
Arthur:Ah!Com certeza.Vamos surfar na crista da onda!
Enim:Esse troço de tempo da onça é do balacubaco!
Arthur:Não entendi o que é do balacobaco, mas tudo bem...
Enim:É antigasso essa joça
Arthur:O que importa é sermos felizes na nossa insanidade, né? =D
Enim: issae\o

2 comentários:

Unknown disse...

ai adorei xD

principalmente por me fazer lembrar da excursão pro museu do Rio, a gente brincando de lembrar girias antigas... dani só falava 'supimpa' xD

Daniela Bicudo disse...

nossa eh msmo!!
aquele dia eu n tava bem não xDD