domingo, 8 de novembro de 2009

8-11-2009 00h23min Domingo

"D... Veja... Faz mais de um ano que não falo contigo... Um ano em que muito aconteceu, em que vejo que algumas coisas que falo contigo não passam de doces mentiras. Perdeste meu 17° aniversário... Perdeste minha viagem ao Sul... Perdeste tanta coisa...
Te procurei feito louca e vejo detalhes em ti que, se não fosse por guardar meus segredos, te eliminaria. Não gosto de Hello Kitty e odeio rosa, que foram as únicas que lhe sobraram...
D... Tenho vestibular daqui a 8 horas e não tenho sono... Estou mal, D..., por coisas que fiz... E por essas coisas que fiz, magoei...
D.... Estou depressiva... Meu mundinho instável está desmoronando aos poucos, mas mais rápido...
D.... Estou me despedindo de coisas e pessoas... Há e haverá lágrimas...
D.... Não sou digna de confiança...
Quero chorar, e muito, mas as lágrimas param... Meu coração dói... Já não sou quem era antes... E não sei se no futuro rirei disso...
Hoje não farei boa prova pelo estado em que me encontro... E por mais que eu tente me alegrar, a dor continua... Aquela parte que me falta...
D... Choro... Não compulsivamente como queria, mas rarefeitamente... Vejo os erros que cometo... E como não quero fazê-los novamente, mas sou repetitiva e parece que meus erros também são...
D... Não tenho com quem desabafar... Nem com as pessoas que me ouviriam... Discuto todos os dias com minha mãe, mantenho o silêncio com meu pai, sofro com as crises de minha irmã e minha avó não entenderia. Meu namorado tentaria me consolar, mas não posso ao certo deixar isso, meus amigos são garotos (não seria certo contar), minhas amigas falam de outros assuntos...
D... Sinto falta da voz... Não me olho no espelho pois meu reflexo zomba de mim...
D... Já parei de pensar, parei de sentir minhas pernas, parei de sentir minhas mãos, parei de olhar 'perto', parei de sentir a minha respiração... Só não posso parar de sentir meu coração e tudo que ele tem para me avisar...
13 para as 1h, estou começando a sentir sono... D... Hoje vai ser um dia cinzento, depressivo...
Estava notando sua finura e vi quantos segredos arranquei... E ao reviver alguns, vi o quanto falavam de amor...
Falsos amores, D...
D... Precisarei mais de ti, mas logo irá acabar...
Tu que vive preso, permanecerá comigo...
Boa madrugada."

4 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Desabafar com o "D.....",que eu faço idéia de quem seja, é sempre bom e necessário.

Yash disse...

E quem é D, Arthur?=3

Arthur Rangel B) disse...

Nós mesmos, digamos assim.xD

Pelo menos esse é o meu palpite, não sei se tá certo.

Unknown disse...

Afinal todos nós temos um D, um A, um R, um Y ou outras incógnitas que nos entendem perfeitamente quando ninguém nos entendem.
Porque ninguém é como ninguém, né...