quinta-feira, 19 de novembro de 2009

5 para as 6h

Parte do céu está azul, outra parte branco e ao leste o dourado avermelhado da aurora.
Dá para ver da janela este espetáculo.
Tenho uma casa bem armada para espetáculos do tipo.
Auroras pela janela da sala
Crepúsculos pela janela da cozinha.
Show de raios pela laje.
Lua cheia pela janela da área e pelo quarto de minha mãe.
Bom, não?
Afinal, é melhor começar um dia vendo ele nascendo que começar um dia mal humorado.
E como a Aurora pode tirar o mal humor.x3

Bem pessoal, escrevo hoje a essa hora para comemorar o ultimo dia letivo (para mim XD) Minhas notas saem terça..
Torçam para eu não estar de recuperação ç_ç''
E é isso aí..

Bem...
São 6 horas da manhã.
Bom proveito em suas camas.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Ah.!+.+.Adoro essa coisa degrad~e que o sol faz.Relaxa a gnt na maioria das vezes.=D