sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu queria dizer tanta coisa. Mas de que adianta?

Eu queria dizer que sinto raiva ao persistir em ir naquela página e ler aquelas palavras que são tão doces, mas nem ao menos são minhas. E continuo nesse jogo masoquista, as lágrimas se acumulando... Tenho mesmo.
E tenho raiva de ver que, apesar de tudo, nada mudou, nada meeeeeesmo. E nem vai mudar. Porque não pode e porque não quer.
Eu queria dizer que chorei ontem. Não chorei de tristeza. Chorei de raiva. Muita raiva e nojo. Nojo de mim, nojo do mundo.
Eu queria dizer que a minha opinião é a mesma, aquela triste e preconceituosa: carne podre. Carne renegada. Uma carne tão voluptuosa e deliciosa, mas isso é só para acobertar a podridão.
Eu queria dizer que tenho inveja. Inveja daqueles que têm o coração preenchido. Inveja daqueles que conseguiram enquanto eu só esperei. E quando cansei de ficar sentada esperando, vi que não adiantou muita coisa.
Inveja, é claro, dos IMUNDOS.
Eu queria dizer que tenho medo. Medo de ficar sozinha. Medo de, em vez daqueles outros serem renegados, eu ser a renegada. A esquecida. A sozinha. Porque neguei, porque não quis. Porque não me interessei.
Eu queria dizer que eu me odeio tanto.

E o pior de tudo é que...


'When I had you,

I treated you bad,
And wrong, my dear
And since, since you went away
Don't you know, I sit around
with my head hangin' down
And I wonder
Who's lovin you...'


Oh meu Deus, eu NÃO PRESTO. De verdade.

Me desculpa, amor.

3 comentários:

Oqtp disse...

aqueles que tem o coração machucado são aqueles que no futuro serão os mais fortes.

Yash disse...

Completando o do oqtp..

Pois os corações feridos, são os mair vividos, por isso os mais belos.


Agora.....
Não, não será a renegada, ninguém será. Não ficará sozinha, ainda há muito a viver pela frente.
Você é uma boa pessoa, mas fica se questionando, questionando de seus atos... Os amantes demonstram que amam independente de suas diferenças e respeitam o geito um do outro. Fazem suas mudanças sem forçar e sem notar...
E quanto a sentir as dores de deixar e notar que deixou sem que no fundo quisesse isso... Sentir dores deixa a pessoa mais forte, mesmo que faça suas cicatrizes.

Nuffer, sozinha você nunca está, seus amigos sempre estarão ao seu lado, aqueles amigos, os verdadeiros. Sempre estarão te dando apoio, te dando dicas, tentando te ajudar.

Pois há sempre uma luz que nos guia e até mesmo na escuridão ela brilhará...

Unknown disse...

Meio que completando o que a Mine disse...

Você nunca estará sozinha se depender de mim. NUNCA mesmo, estarei ao teu lado até quando você não quiser mais... Tudo bem que posso não ser a companhia que digamos... você deseja. Mas sou sua amiga pra todas as horas, e estarei sempre aqui. Na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na pobreza e na riqueza... Enfim estarei sempre com você!

(L)