sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Musicteba =D


Você está bem aqui no meu olhar como sempre.Eu posso respirar.
Para min essa é toda a felicidade que sempre precisei,mas
me diminui comentendo os mesmos erros de sempre
Quanto poder eu preciso ganhar para não ter que machucar mais ninguem?
Vamos seguir em frente sem hesitar,confiando sempre no amor.
Segurar firme na ferida incurável
Nós dois continuamos andando porque não podemos voltar pra manhã.
Embora o pecado doloroso no fundo do meu coração não será apagado,querida

Itsumono shisen ni kimi ga ita kokyu ga dekiru
boku ni totte nara soredake de mou jubun na ha zu na no ni
tipoke na boku ha kurikaesu ayamati bakari
dore hodo tsuyosa wo teni shitara nani mo kizu tsukezu sumono
mayowazuni ikou aiwo shinji kitte iku
fusagaranu kizuguchimo gyutto daki shimete
futari wa aruki tsuzukeru asu niwa modore naikara ima demo
kono mune no oku kesenai tsumi wa itamu keredo,darling.

Nenhum comentário: