sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Porque eu contei essa historinha pra minha irmã quando faltou luz!

Era uma vez os três porquinhos. Um dia estavam andando pela floresta quando encontraram a Chapéuzinho Vermelho chorando. Se aproximaram e perguntaram o que tinha acontecido.
- O Lobo Mau roubou a cestinha com a pizza de calabreza da vovó!!! - Ela disse chorando. - E depois saiu correndo!!
Os porquinhos então disseram que iam ajudá-la e os quatro partiram atrás do lobo mau. Seguiram pela floresta até saírem e encontrarem uma bota gigante onde moravam uma velhota e seus trocentos filhos.
Chegaram lá e bateram na porta. A velhota atendeu.
- A Senhora viu um lobo correndo com uma cesta? - Perguntaram os porquinhos.
- Ele era meio gay? - Perguntou a velha
Eles deram de ombros e ela apontou o caminho. Os quatro continuaram, os porquinhos e a chorona da chapéuzinho.
Até que acharam a casa dos três ursos. Os porquinhos bateram na porta e eles atenderam.
-Oi - Papai urso
-Ola -mamãe urso
-nhoi! - ursinho.
- Vocês viram um lobo passar correndo?- Perguntaram os porquinhos.
- Ele era mau? - Perguntou o papai urso. Os porquinhos afirmaram.
- Ele estava com uma cesta? - Perguntou a mamãe urso. Os porquinhos afirmaram.
- Ele era meio gay? - Perguntou o ursinho.
Deram novamente de ombros e os ursos apontaram o caminho. Os quatro seguiram. Até que chegaram na casa da vovó.
Os porquinhos disseram para a Chapéuzinho entrar, então, ainda chorando, ela entrou na casa e... Vocês não sabem o que ela viu!!!
A vovó comendo pizza com o lobo!!!
- Mas o que é isso! - Ela falou.
- Eu e o lobo somos amigos. - Disse a vovó
- Então porque não me contou!! - Falou a Chapéuzinho.
- É que eu não queria dividir a pizza. - falou a vovó meio cabisbaixa.
Mas então tudo se ajeitou e a vovó, o lobo, a chapéuzinho e os porquinhos comeram pizza e viveram felizes para sempre...até a pizza acabar :D


Agora imagina as falas sendo interpretadas.XDD

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Olha...eu acho que eu me pareço um pouco com esse lobo.Ele tem amizades com gnt velha, ele gosta de pizza, e ele é meio...8-).

Mas uma coisa é fato, eu gostei da história, melhor do que as originais.