quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Carta ao passado.

Querido passado,

Venho por meio dessa carta lhe fazer um pedido: saia da minha cabeça!Porque é difícil pra mim ter que relembrar você a todo momento.Não que seja ruim, mas porque me deixa triste.Será que é tão difícil de entender que eu não quero lembrar que eu fui tão feliz?Essa felicidade agora me deixa triste, porque eu não a tenho mais.Então atenda o meu pedido, minha cabeça não é pertence seu.

Eu quero crescer, ir pra frente, cuidar de mim, tentar amar outras coisas e pessoas.Mas você não tem me permitido.Por que tem que ser tão ruim?Será que não basta o tempo que você percorreu e continuará percorrendo comigo?Por que precisa ser tão maldoso em dominar o lugar do presente, e tentar fazer o mesmo com o futuro?Você sabe a importância que dou a meus pensamentos, aos meus amores, ao que aprendi durante minha vida, e a você; talvez você seja toda a base da minha vida.Mas precisa ser tão cruel e roubar tudo o que me é de direito?

Você tem me torturado demais ultimamente, então te peço encarecidamente que me esqueça um pouco, te peço que me deixe ser quem eu sou e ainda pretendo ser.Você não precisa brigar com nenhum dos seus amigos por espaço, você sabe que o futuro vai te repetir quando ele for presente.Então pra que isso tudo?Não dá pra parar de me torturar?

Deixo meu pedido e quero que saiba da importância que você tem na minha vida.Eu te amo passado, mas não precisa ser tão possessivo.

Um beijo enorme. ;**

Arthur Rangel
B)

 Sejam sempre felizes na sua insanidade!(até quando escrevem cartas ao passado.)

Um comentário:

Raphael Rodrigues disse...

UHM...
Mas ó, pelo menos você ja foi feliz para sentir o vazio da falta da felicidade... E pra quem só sobra o vazio e a buscapor umas gotinhhas de felicidade?

CLICHEZINHO:
Siga em frente XD