quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tudo o que ela queria era sentir aquilo, que a fazia se sentir tão mal. Aquilo era tudo o que ela mais desejava no momento. Poder tocá-la, senti-la, abraçá-la, acariciá-la. Poder ama-la sem reservas.
Tudo o que ela mais queria era poder ser ela mesma. Sem ligar para o que os outros fossem pensar dela. Ela queria ser forte o suficiente para poder se declarar. Queria não ter medo da resposta que ouviria.
Só queria que todos os sonhos que ela tem a noite se tornassem realidade.
Aquele corpo junto ao dela, tão entrelaçados um no outro, que chegava a formar um só. As respirações ofegantes, os carinhos trocados.
As duas andando de mãos dadas, no parque, a luz do crepúsculo. Trocando juras de amor, brigando pra ver quem amava mais.
Os olhares intensos que eram trocados. Os beijos também intensos que eram dados com tamanha vontade, que se entregavam por completo uma a outra.
As palavras carinhosas, que eram sussuradas ao pé do ouvido. Que provocavam sensações indescritíveis, que chegavam a parar o tempo, e a desejar que esse nunca passasse.

Isso era tudo pelo que ela rezava todas as noites antes de dormir, tudo o que mais desejava em seu interior.
Tudo o que a fazia se sentir tão angustiada e com tanta raiva. Tudo o que explicava as suas atitudes.
Tudo pelo que ela espera que algum dia aconteça...

4 comentários:

Unknown disse...

cara, está lindo seu texto *-*


reze, continue rezando, agradeça a Deus por você ter a quem amar, pois isso é muito bom apesar de tudo. Ele sabe o que faz, acredite nisso, e saiba que tudo tem sua hora.

Raphael Rodrigues disse...

Sonhe com o dia que será independente, aí poderá fazer o que quiser, sem medo de ninguém.

Arthur Rangel B) disse...

Não basta sonhar e rezar, pelo menos pra mim não Aylinha.Se eu fosse a pessoa do texto eu tomaria alguma atitude, faria o que eu tivesse vontade de fazer.Se o caso for amor, acho que nada pode ser considerado errado de forma alguma.

Unknown disse...

muuuuito lindo mesmo *-* sei bem como é a coragem, nem sempre é fácil dar um 'tiro no escuro', mas às vezes nem está escuro.. às vezes são os nossos olhos que estão fechados, daí achamos que está escuro [nossa, acho que não teve nada a ver, né? -q]