domingo, 27 de setembro de 2009

CARACA!!!

A gente nem notou, o blog vai ficar de mau com a gente u.u
Mas essa joça (perdon bloggeeee ç_ç) completou seu um aninho de idade.
Sua coisa velha. XD~

E nós, os criadores anciões dessa po...er.. tá, sem palavrões... nem notamos.
Que pena ne
Mas é isso;

FELIZ ANIVERSÁRIO INSANOOOOOOSS!!!
Assopre suas velinhas de pixeis e cresça como o bom e grande blog que você é!!!


Insanos nasceu no dia 8 de Setembro de 2008 em alguma hora que eu não me lembro, mas foi por aí. De início tinha muita foto e muita sacanagem. (É ARTHUR! AQUELA FOTO DO PELADÃO ANDANDO DE BICICLETA!!!)

Nuffer, querida!!! Você não é uma anciã! Mas é a que mais atualiza esse nosso diário de loucuras.

Bem, paro por aqui

4 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Enim!CARACA!Você é a única pessoal sentimental que notou isso!xD

Um parabens ao blog e a nós, que fizemos dele realidade durante um ano!Esse muleke ainda tem que ganhar muito cascudo e crescer muito pra virar gnt grande!xD

Parabens a você, a mim, aos nossos companheiros de blog, e é lógico, não podemos esquecer, a nossa insanidade!o/

Unknown disse...

eu não sou uma anciã mas tenho experiência no blog ok? o//
valeu a homenagem xD

parabéns ao blog, que é uma criança feliz, que auxilia a gente nos melhores e piores momentos!
amo vocês Insanos!

Unknown disse...

Ae ae
parabens pro blgo *--*'
ti bonitinho, 1 aninho :D

nossa meu, lembro como se fosse hoje quando a gente resolveu fazer ele xD

espero que esse seja o 1º de muitos anos que venham pela frente \o

pq como disse a feh 'parabéns ao blog, que é uma criança feliz, que auxilia a gente nos melhores e piores momentos!'

:D

Insanos forever o/

Oqtp disse...

Parabems blog xD