domingo, 6 de setembro de 2009

Au-Au?

Vou voltar...A falar da complexidade da insanidade, a colocar imagens legais nos textos.Porque eu parei com tudo isso aqui?Creio que tenham sido as mudanças na minha vida, a criação do Arthospicionauta que tomou um pouco meu tempo.Mas agora vou voltar com aquilo.E o assunto hoje, é a insanidade dos animais.@_@

Pra quem discorda que os animais são insanos, é porque nunca viram um cachorro na vida.Acho até que é por causa da insanidade que eu gosto tanto deles.Que pessoa que está dentro dos padrões da sanidade, ficaria gritando pra alguém que busina, entra na sua casa, ou brinca com ela?Todos os cachorros(ou quase todos) que eu conheço fazem isso.Isso é coisa de doido!

Outro animal insano?pois não, tenho vários na manga.A formiga, por qual motivo uma pessoa carregaria um troço 10 x mais pesado que ela mesma só pra comer?Não tem como comer nada menor não?

Outro maluco é o gato, porque diabos eles se enfregam nas pessoas?E qual idiota brincaria com uma bolinha de lã?

Essa insanidade presente nos animais é mais uma prova de que ninguém(!), nem mesmo os bichinhos mais fofos, escapam dos padrões da insanidade.Doido mesmo, é quem pensa que não é doido, porque a loucura é inevitável.Como eu coloquei no post anterior:"A loucura não existe", mas "A loucura está em todos os lugares ao mesmo tempo".Só isso já é doido de se ouvir, mas é verdadeiro.A insanidade é uma contradição que estamos longe de entender.

Sejam sempre felizes na sua insanidade!

2 comentários:

Yash disse...

Po, eu brincaria com um novelo de lã.'-'~ desestressa.XD

Arthur Rangel B) disse...

voce é insana mine.xD.por isso brincaria com um novelo de lã.