terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alice in Wonderland, Cap.12

"Soube que com ela estivestes,
Depois de a ele me delatar,
E que ela me elogiou,
Mas disse que não sei nadar.

Ele disse que eu não mais iria,
(mentira, não pode ser)
Se ela a menos imaginasse,
O que poderia acontecer?

Dei um a ela e dois a ele.
Tu nos destes três dos seus;
Os dele, a você retornaram,
Mas antes foram meus.

E se envolvidos estivermos,
Nessa grande confusão,
Confiamos em você,
Para nos livrar da prisão.

Para mim, você sempre foi
(mesmo antes do ataque atroz)
Um perigoso obstáculo,
Entre ele, ela e nós.

Que ela gostou mais deles,
Ele não soube, enfim.
Fique isso em segredo
Entre você e mim."

2 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Tirou isso daonde?Gostei da forma de escrever, mas fiquei meio boiando com o que o texto quis dizer.Talvez, por eu não tr tido contato com a história, já que isso é o cap. 12.@_@

Yash disse...

Tirei realmente isso do livro Alice no País das Maravilhas - Cap 12.xD