segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Porque ser insano, as vezes é crucial.

Quando a gente busca pensar demais nas coisas, nada acaba como a gente pensou.Já vi casos de ser melhor do que eu esperava, mas na maioria das vezes, pensar demais sempre causa alguma coisa ruim depois do desfecho.Então, viva a insanidade, até quando ela não nos permite pensar.

Pensando a gente se desvia da realidade, e se entrega a coisas que talvez nunca aconteçam, ou acontecem de forma inesperada.Não vale a pena precipitar um futuro; acho que o melhor que se tem a fazer em muitas das situações do cotidiano, é deixar-se levar pela falta de raciocínio.

E sabe aquela propaganda horrível de cerveja?"Viva a vida sem frescura"?Ta aí, acho que é isso que devemos fazer.Essa frescura toda de pensar, e de sentir as coisas precipitadamente, é tão idiota, e tão "desinsano"(um ;** pra minha prof de física xD[piada interna, baby]).

Então, sejamos sempre insanos, e viva esse blog!

Piada tosca, e novo lema pro blog:

Insanos para sempre!
"para uma vida sem frescura"

xDD

Sejam sempre felizes na sua insanidade!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post...
sei mt bem o que eh isso
odeio isso ¬¬
mas as vezes eh tão bom viver nas tuas fantasias *-*'

ae palmas pra mim que intendi a piada interna :D

e viva a vida sem frescuras \o

Nuffer disse...

eu tambem xD

clap clap clap


mas lembra do post sobre o não pensar: pensar pode ser necessário para a ética e a ciddania.
é só não exagerar né.

é tão facil falar ¬¬

Yash disse...

Boa!
mas pensar é necessário até para a insanidade. °-°