sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ok, hoje não tem histórias, ou poesias, ou sátiras, ou críticas, ou nada..
Sou eu que estou escrevendo, sem ter uma ideia nem nada.
Como puderam ver, não escrevo muito sobre meus sentimentos e tal, gosto de por textos e outras coisas aqui.
Também notam que não sou de postar com muita freqüência, mas quando começo, acabo tendo pelo menos um mês ou duas semanas só para mim.
Sabe o que é? Aqui me sinto mais livre para escrever qualquer coisa, banal ou não, que venha em minha mente. Meus sentimentos aqui não são extremamente postos... Para eles tenho as minhas "Histórias".
E mesmo assim são poesias e textos, porém todos representando meu "eu"... Aquele que não mostro por aqui.

Legal! Um desabafo!!

Contudo, não deixo de tirar a profundeza das palavras que ponho neste grande diário virtual. Tudo, ou nada, que escrevo aqui há algum sentido.. Desde as cantigas de infância e poemas de livros de contos considerados infantis; até críticas com vocabulário chulo, zoações e textos de triplo sentido.
Não é a toa que vejo esse blog de forma interessante para se expressar não o que sentimos totalmente, mas o que queremos gritar para o mundo ouvir e reprimimos dentro de nós mesmos.
Cada um aqui tem sua característica!!!

Nuffer com seus longos textos falando sobre sua vida, que por sinal é tão profundo quanto o mais fundo lago em que tentamos chegar ao limite.

Arthur com a sua loucura de textos referidos à músicas e aos acontecidos de um dia-a-dia tão insano e sua assinatura no final sempre com uma cor chamativa. (Sim! Dói os olhos mas é legal!)

OQTP por sua fantasia em versos nem sempre rimados, mas bem organizados.

Ayla por sua natural ausência de palavras XD

Eu com meus posts coloridamente organizados.

Pode ver que tudo aqui não segue um padrão de textos certos e bonitinhos, mas sim segue o gosto de cada um, mesmo sendo todos diferentes.

Por isso gosto daqui.
Vejo que posto mais aqui que no "Histórias", tenho lá meus motivos... Os verdadeiros sentimentos não são facilmente postos em palavras, já que eles precisam soar em cantos e vozes e brilhar nos olhos. Aqui é a expressão pelo que temos, tanto em revolta a sociedade quanto aos nossos maravilhosos e confusos pontos de vista!!!

Bem, é isso.
Estava pensando em deixar esse texto em branco, mas aí o que seria daqui se não colocasse cor nas palavras.
Já que elas também refletem isso.


Bem, pessoal. Olvide o desabafo.
Beijos~

3 comentários:

Unknown disse...

meu post profundo? acha mesmo ou é uma ironia? xD

mas quanto à voce, posso aqui ser sincera: gosto muito dos posts sobre literatura e arte [ainda lembro das fotografias], a mistura de estilos, o que dá uma 'diferenciada' nas histórias.

E isso é ÓTIMO, pra todo mundo ;D

Yash disse...

Não Feh, não é ironia.XD

Arthur Rangel B) disse...

O insanos é o nosso canal de insanidade.E como é loucura, a gnt faz dele o que a gnt quiser.

Fico pensando, se um dia, se ninguém mais tiver contato, se esse blog vai ser nosso ponto de encontro, ponto de loucura.Espero que sim.=D