quarta-feira, 2 de setembro de 2009

La critique


"É, a loucura não existe
a loucura esta em todos os lugares ao mesmo tempo
Normal é o tédio dos dias sem graça
que as pessoas fazem pra elas mesmas

Saudade não é salgada não, a saudade é doce
Eu quero permanecer calado, escutando tudo.
O meu passado é de conversador, muito falador, namorador

Penso, penso, penso, penso, consegui dizer tudo

Tu ficava atrás nas linhas da vida?
Sou de esquerda "pô"!

O que eu quero dizer com isso? nada, eu tô comentando...
(sirene)
Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego, é a sombra que meu corpo produz
Eu dou tantas voltas, é proibido parar

Isoglócia...
Isoglócia é sua forma de falar, sua expressao e o seu variado de seletiva de linguas

E a pessoa que faz isso e faz aquilo
E o que não faz fica mais velho e a velhice vem mais rápido
Daqui a pouco encontrar uma carta de euforia...

E quem não é? E quem não é? E quem não é?
Alalala enanênê...
(risos)

Sexo é bom
eu paguei pra fazer, dez reais
foi bom!

Possuir razão é impor, pessoas que vivem fora da sanidade...

Falar falar falar
Falar inhênhênhê...

Quém é você? Quém é você? Quém é você? Quém é você?
Eu tô perguntando, quem é você?
Eu sou gente!"
Hoje fico só nisso, entendam como quiserem.
Sejam sempre felizes na sua insanidade!

2 comentários:

Yash disse...

Entendam como quiserem...
Ou não entendam!!
o_o

Arthur Rangel B) disse...

xD.Insanidade não precisa ser compreendida Mine.