quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Escrever

Escrever sempre foi um desafio pra mim. As vezes estou super inspirada e escrevo coisas lindas, outras vezes nem tanto.
Escrever pode ser muito bom, um tipo de terapia, onde você desabafa, coloca tudo que esta te incomodando pra fora.
Agora quando for pra escrever por obrigação não é tão bom assim...
Mas mesmo assim, escrever ainda é como uma magia, você consegue formar palavras, que expressão quem você é, como você está se sentindo.
Só imagino o dia em que não conseguir mais isso, acho que a vida ficará sem sentido... Espero poder pelo menos falar, nem que seja sozinha, mas falar, para a magia continuar de algum jeito. Magia esse que me mantem viva.

3 comentários:

Unknown disse...

Escrever é como qualquer tipo de arte, na qual você não pode ter medo de errar ou não fazer, pois assim estará pensando demais no que faz, e acaba errando. Pensar é a última coisa que um escritor, bailarino, ator ou cantor pode fazer.

Obs: PENSAR é diferente de CONCENTRAR.

Portanto, não se preocupe de um dia não poder escrever. A inspiração virá livremente enquanto você tiver a cabeça livre. E enquanto isso não acontece, espere. Todo mundo possui um Hiatus alguma hora. Mas nem é pra sempre.

Arthur Rangel B) disse...

Escrever pra mim será pra sempre a maior das formas de expressão.É escrevendo que consigo me mostrar por completo.=]

Quando vira fundamental em nossas vidas, a gente passa até a achar inspiração onde não deveria ter.

Yash disse...

Que posso dizer.
Aparece pouco, essa garota.
E quando aparece expressa em poucas palavras.