terça-feira, 22 de setembro de 2009

Insaniando

Sempre "insaniando" pela multidão,
Fui marcando meus passos pelo chão.
Sentindo o vento em minhas mãos,
E no meu cérebro um furacão.

Ser insano é diferente do normal.
É ser um eterno cara de pau,
É enfrentar a vida sem se dar conta de que é mortal,
E tentar ser feliz seguindo sua moral.

Ser insano não é se perder em devaneios;
não é ser sempre alheio.
É mais querer um novo meio
de ver as pessoas aceitando a loucura sem receio.

Vamos "insaniar" pela multidão, venham comigo;
Assim é mais fácil criar nosso abrigo.
Dessa forma não corremos perigo.
Faça de um insano seu melhor amigo.

Porque insanidade é vida.
Insanidade não nos abandona; nunca impõe uma partida.
Se, assim como eu, você tem uma ferida;
A insanidade vai sempre te manter de cabeça erguida.

Sejam sempre felizes na sua insanidade!;]