sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pequenas palavras,de um velho insano



a muito tento ser aquilo que ja nao sei como fazer
aquilo que a muito vim falando,ja nao me cai como antes
insano sou,mas nao sei se ja sou tão insano

a muito perdi aquela insanidade que clamava pra sair
dentro de um pião estrondoso,de volocidade mach7
antes me saia,que parecia um tremor,da escala richter 10

será que a dama da inspiração me largou?
se sim.....ja nao tenho mais nada que me sobresaia...
se não.....aonde terá ido,ó meu amor?

por favor,apareça sobre min,como naqueles dias....
como naquelas horas....minutos...segundos..
naquelas momentos insanos,em que se eu nao tivesse um pc ou algo escrevivel por perto surtaria....
será,que a insanidade é algo acabavel?

2 comentários:

Yash disse...

Não, mas mutável

Arthur Rangel B) disse...

"Não, mas mutável"

Mine falou tudo.Tudo vai sempre mudar.A insanidade não foge da regra.