domingo, 2 de agosto de 2009

And I feel hurt... by hurting you.

Você não entende o porquê. Do desconforto, da briga, do dar de ombros. Você não sabe o porquê. Das poucas palavras, do medo, das perguntas nunca feitas e respostas adiantadas.
Você também não imagina o porquê. Devia colocar a sua cabeça para funcionar, já que ela é muito melhor do que eu.
Isso é só mais um plano que falhou. Da armadura que se rompeu. Porque eu quero que você esteja por perto. Que você precise de mim, se importe comigo, viva por mim. E sobretudo, que não se afaste.
E que não faça pouco caso como tantos outros, que jogaram toda a minha devoção no lixo.
Você chama de egoísmo. Eu chamo de desespero. Porque você sabe que eu te amo.
E foi você que me ensinou que o amor pode ter vários jeitos.
Por favor, me perdoe. Por tentar saber se você me ama tanto quanto eu. Por não estar satisfeita com suas palavras de carinho. Por sempre querer mais.
E, mais uma vez, me perdoe. Por me sentir sozinha. Por te procurar com o coração em vez dos olhos. Por prolongar a mágoa em vez do sorriso. Por dizer que te odeio enquanto te abraço.
Me perdoe também. Por querer ser única como você, sem poder. Por não pertencer a você. Por não te completar. Por te dar o céu e a terra, mas não a compleição.
Me perdoe por... te amar assim. Da forma que me restou. Eu poderia ser melhor. Mas pense, eu poderia ser ainda pior. Eu só não quero ser seu peso, seu objeto, sua coleção. Eu quero ser a sua alma, a sua voz, a sua respiração.
Porque eu não quero ser mais uma. Assim como você não é só mais um.
E, mais uma vez, me perdoe. Por te machucar tanto, e sem querer.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

É,baby.Acho que você vai ser perdoada.Afinal de contas você também é um ser humano e foi tão machucada.