terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não adianta, não adianta dizer o contrário. Me convencer do contrário. converta-se à realidade: eu estou sozinha.
E ainda me dou ao luxo de dizer que é um estado voluntário e ao mesmo tempo involuntário. Não é culpa minha. Mas como dizem por aí, não está sozinho quem não quer.
Eu não quero, mas estou.
Só porque fui ambiciosa. Só porque disse não. Só porque as almas que agora se entrelaçam não conseguiram me puxar para junto delas. Só porque fui má. Só porque quis ser como todo mundo quer.
Mas vocês não. Vocês não quiseram. Deram seu grito de liberdade e estão por aí, felizes. Felizes como nunca foram. Felizes como eu nunca vou ser. Porque eu não sou uma de vocês. Eu não quero. Mais do que isso, eu não POSSO.
Vou continuar infeliz, vou. Vou continuar sendo alienada, vou. Desculpa. Eu AMO sofrer. Estou AMANDO sofrer, deixem-me sozinha, que eu um dia encontrarei minha felicidade. Do meu jeito.

Só preciso me convencer de que serei feliz um dia. Um dia. Não sei quando, nem como. Nem sei de vou.


Esquece. É demais para a minha cabeça.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Nuss...você ta tão complexa como eu em agumas fases passadas.
Só se acalme e espere.Essa inquietude é ansia.