domingo, 16 de agosto de 2009

"Hoje eu to sozinho[...]"

Você consegue ver minhas olheiras as 5:07 da manhã enquanto a minha mãe me manda dormir?Acho que isso tem um pouco de insanidade.Mas, eu só não consegui dormir até agora por 2 motivos:

1-Não dancei de verdade essa noite
2-Não vi nem falei com uma(ou "a") pessoa de verdade essa noite

Talvez eu só esteja meio paranóico, ou a insanidade tenha subido demais na minha cabeça; mas estou com a grande impressão de que essa noite foi uma grande farsa.Em que as pessoas foram "farsárias"(se é que isso existe @_@), as coisas foram falsas; parece até que o que eu comi foi meio falso, não estou cheio.

Eu não quero essa mentirinha, e esse lengua-lengua, e esse sufoco, e essa falta, e esses mais "esses" que me incomodam.Quero ser só um louco, completamente insano mesmo.Podendo ser quem eu quero, exercendo só a verdade, sendo completamente direto, e sem mais esses "esses" que me incomodam.

Quero que as pessoas olhem pra outras sem pena de si mesmas, e sem mostrar em seus olhos uma possibilidade que a essa altura já é remota, e sem querer voltar atrás de mentiras insistentes.

Na verdade, ninguém está perturbado hoje.O problema é comigo.Quer dizer, talvez possa existir perturbados maiores que eu, e o problema estar neles.Mas isso não muda o fato deu precisar dormir e estar muito perturbado.Boa noite a todos.Ou Bom dia.Acho que as 5:19 a gente já da Bom dia, não é mesmo?

Apesar da loucura de texto
Sejam sempre felizes na sua insanidade!

Um comentário:

Unknown disse...

estamos todos sempre representando. uns mais, outros menos. Porque a vida é um palco com tábuas soltas. Cuidado para não tropeçar nelas.