quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nove/Chiaroscuro.Uma insanidade de amores.

Eu não sei bem o que eu to fazendo aqui pra falar sobre isso.Mas tenho que falar.De certa forma é insana a maneira que eu amo as duas pessoas que vou citar aqui.Ninguém nesse mundo consegue decifrar melhor o que eu sou do que essas duas.

Só olhem isso:





Quando alguém adivinha as palavras que querem sair antes do meus dedos antes de mim, é como se eu me visse diante de um Deus, de uma pessoa paranormal,incomum,diferente.E sentir amor por isso é mais insano ainda.Mais insano ainda, é eu ainda me surpreender com essas coisas incomuns, antes era assim.

Mas é estranho você ver que foi descoberto e exposto por dois míseros CDs ,e ainda achar normal.A única coisa que resta de uma coisa desse tipo é o amor, um amor pronto a fazer qualquer coisa, e a todo momento.Pronto a fazer qualquer tipo de juramento eterno.

"Leio seu nome nas águas do amor que corre a deslizar"."Deixa eu mimar você, adorar você.Agora,só agora".

Sempre quis dizer isso a uma pessoa, e agora digo também as duas pessoas que me deram as frases.Pitty e Ana Carolina, para mim muito mais do que simples cantoras.Só com elas eu consegui abrir as portas pra vida, e realmente consegui vivê-la.Obrigado por me fazerem colocar pra fora as frases que eu nunca soube escrever.

Sejam sempre felizes na sua insanidade!
;]

Nenhum comentário: