quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dor. A dele, a dela, a sua. Minha não.

Eu tenho ainda muita coisa para contar, muita lagrima para chorar. Mas não sei, nao consigo fazer isso quando se trata do sentimento de outra pessoa, entrar na pele da pessoa.
Sabe, não é fácil escrever sobre alguém. Deve ser muito difícil ser um escritor profissional e versátil, uma vez que voce tem que viver os sentimentos [sobretudo mágoas] de outra pessoa, além de já ter que conviver com as suas.
Eu sinto que preciso fazer isso, mas eu tenho medo, é como se eu pegasse outra pedra e colocasse em minhas costas, em cima de uma que existe. Porque quando eu escrevo sobre mim, seja o que for, me faz bem, me tira a tal pedra das costas. Mas escrever sobre alguém não. Principalmente se for alguém realmente próximo, quando eu não preciso especular sobre os sentimentos dela, porque eu sei, eu PRESENCIO o que acontece com ela. E isso é triste, tomar as dores da pessoa, incorporá-la, é demais para mim.
Mas minha vontade de escrever sobre o sofrimento de alguém é enorme, para que eu organize as ideias e entenda o que se passa com ela. Sinto que é necessario. Porém, preciso arrumar forças para viver os sentimentos ruins de novo, as cenas de novo, e tranformá-las em um post com um minimo de coerencia. E não sei se vou conseguir. Enquanto isso, tudo o que eu posso fazer é tentar tirar o MEU peso das costas, contar o que se passa comigo, para que eu ao menos entenda a mim mesma, enquanto nao consigo entender os outros.
Me desculpem.

Um comentário:

Oqtp disse...

viver o que os outros vivem é impossivel,mas intende-los nao é..viva á sua maneira e tente intende-los,que você pode retirar sua propria pedra,e tambem a do outro.