sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A sombra

"Pra que dissimular?
Se ela me segue aonde quer que eu vá
Melhor encarar
E aprender com ela a caminhar
Não vou mais negar
Por todo caminho minha sombra está

Eu quero saber me querer
Com toda beleza e abominação
Que há em mim"

Sinto vontade de dormir.Dormir muito.Pra esquecer dos fantasmas que o passado põe em mim.Nada do que é dito me parece real, as pessoas me cobram coisas que eu não quero dar, e eu nunca me comprometi em dar, será que esse é preço por ter nascido?.Não me perguntem o que eu quero dizer nesse texto.Amanhã eu nunca penso no que estou pensando hoje, a não ser que seja algo tão forte quanto amor, por exemplo.Mas isso não é amor.Por isso;Não me pergunte o que eu quero dizer, ou a que eu me refiro.Não saberei responder com exatidão.Não quero nem separar parágrafos nesse texto.A falta de força que me domina me impede de raciocinar.Onde eu devo separar paragrafos?Se você me disser eu farei.Só pense por mim, só isso.Pensar me agride.Pensar me deixa mais profundo do que eu mesmo.Pensar me leva prum caminho que eu não desejo nem consigo seguir, um caminho mais forte que eu mesmo.Não quero me tornar o melhor em nada, ser bom demais nos faz sentir melhor que outros.Quero permanecer no meu lugar, apenas com paz, paz.Sem que ninguém me cobre boas notas, ou amizades que eu não sei se me satisfazem mais, ou que eu leia coisas que não quero ler, ou que eu comente sobre coisas que não quero comentar,ou que eu escute músicas que eu não gosto de ouvir,ou que eu seja bom nas coisas que eu faço, ou sei lá o que mais.Um dia cansei de ser cobrado sem receber nada do que me é cobrado em troca, e esse dia se chama eternidade.Mas eternidade pro passado, como se o tempo eterno andasse pra tras.Me sinto cansado de ser cobrado desde o momento que estou por aqui, nesse mundo, ou antes até de entrar nele.Quem mais vai me julgar por esse texto?A ultima nota 4 por falta de coesão de idéias diz exatamente o que eu sou e quero ser.Porque quero ser apenas um incoerente, insano, um nota 4 da vida.Que apenas vive, sem que ninguem o note, sem que ninguem o julgue, sem que ninguem se quer o perceba.Quando escrevo, ou quando escuto as músicas que parecem ter sido feitas para mim.É quando realmente eu sou eu.Alguém por favor pode deixar que eu faça isso?"Então sai!deixa correr toda a água contida"."Fora!Seu silêncio me devora"."E assim eu fico leve".

Sejam sempre felizes na sua insanidade!
;]

2 comentários:

Nuffer disse...

Gostei muito da bagunça desse texto, só pelos pensamentos fragmentados e interruptos, mas genuínos, que percebi que passaram pela sua cabeça na hora e soube reproduzi-las, sem pensar em coerência ou assunto.
É disso o que precisamos, na verdade. A incoerência e genuidade da nossa mente.

Yash disse...

A pura sinceridade em palavras não precisa de ordens.
Concordo com a Nuffer