quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoas

Então, eu estou a milênios, tipo milênios MESMO, sem postar aqui! O que é uma coisa triste, porque eu sempre adorei esse lugar!
Mas então... Vamos ao post em si né...
Eu resolvi falar sobre algo complicadíssimo, nem sei ainda como vai sair o texto, mas seja o que deus quiser! xD

Então, vou falar sobre as pessoas... Impossível falar sobre elas e não reclamar né?! Quanto mais daquelas que cada hora falam uma coisa (confesso que sou assim as vezes), aquelas que falam uma coisa, e começam a agir de um jeito completamente diferente do que falaram...
Essas pessoas tem me irritado profundamente de uns tempos pra cá. Pessoas indecisas, que não sabem o que querem, não colocam um ponto final na história, só deixam na vírgula pra pensar depois em que história vão acrescentar depois dela, ou então, colocam uma reticências (que é uma figura de linguagem também né! Ignorem meu momento culta) pra deixar a continuação da história na imaginação das pessoas...
Acho que esse último ai é o pior, porque quando você deixa a história pra uma pessoa imaginar uma continuação pra ela, na maioria das vezes as pessoas pensam coisas diferentes do que você pensou e não quis expor, e assim deixando uma brecha enorme pra alguém se iludir lindamente nessa vida... coisa que eu não acho justo mesmo! Se você pensou naquela história, escreva do jeito que você pensou, ou se depois pensou direitinho e decidiu que aquele não era o melhor caminho a ser tomado, mude a história, chega lá e troca o final. Mas nunca, nunca mesmo deixe a reticências! Isso pode confundir e magoar as pessoas, coisa que eu acho que ninguém gostaria que acontece consigo mesmo, então por que fazer isso com os outros?

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Poxa, você me deixou com a consciência super pesada agora. A última narrativa no meu blog terminou com uma reticência. =x. xD.

Mas é isso aí aylinha, algumas pessoas agem dessa forma. E melhor do que esperar elas mudarem é a gnt aprender a lidar com elas.

Seja mais "nem aí". Assim as coisas vão melhorar. =].

Beijão.

Unknown disse...

SENHOR, quanta revolta em Satanás!

olha, eu adorei o que voce falou, mas pior que eu adoro fazer isso xD não continuar as coisas.. sei lá. acho que a maioria das pessoas faz isso, o que é uma pena, mas se elas não consegue explicar a si mesmas, imagine explicar para os outros?

é tenso demais =X e voce nao deixa de ter razão.
bem vinda de volta ao blog o//

Yash disse...

eu uso reticencias direto =<
Mas eu sou indecisa e insegura. =/
Aí a parada fica tensa =S
mas gostei do que disse.