terça-feira, 15 de março de 2011

E daí?

Vim falar um pouquinho aqui. Por que não, né? Nos últimos meses venho postando coisas no meu blog pessoal, mas sérias demais. Textos mais complexos e que me sugam a alma, no Insanos não precisa ser assim. E daí se pensarem mal de mim? Na verdade não me importo e nunca me importei com isso. A exigência no meu blog é algo pessoal. Me superar é uma tarefa difícil Nuffer. xD

Mas não tô aqui pra falar disso. O post na verdade era pra falar da interface nova do blog. Tá certo que o título não tem nada a ver com a interface que eu criei(Querem saber de um segredo? Fiz o título pensando no que falei no primeiro parágrafo e decidi mudar o assunto. xD), mas ignorem. 8-).

É o seguinte, pensei numa interface mais limpa, e fiz essa joça assim: uma imagem louca no fundo pra mostrar a insanidade que não poderia faltar no blog; o título coloquei bem destacado por um pedido da Nuffer, mas não abri mão do tom lúdico que quis dar a ele, afinal, Insanos Sempre é um nome que brinca com o conceito de Insanidade, e nem todos os textos aqui tem um fundo muito insano; as cores do blog também foram escolhas da Nuffer, fundo branco, letras pretas e verdes(ficou mara, por sinal). E deu no que deu.

O pih acabou de me dizer que ficou meio gay, mas quem se importa? Insanos não deveriam se importar com isso.

Ah, esse post também serve pra dizer que utilizarei o Insanos pra postar meus textos "ruins"(não por serem ruins, mas por não serem bons pro Arthospicionauta). Tenho já algumas poesias e textos pra postar, mas postarei aos poucos, até porque, tenho que digitar tudo. -.-".

Enfim pessoas, por hoje é só. Beijinhos e não se esqueçam:

SEJAM SEMPRE FELIZES NA SUA INSANIDADE!

(Que saudades disso, mas tá me dando vergonha alheia. @_@.)

4 comentários:

Nuffer disse...

Insanos vai virar seu lixo virtual, é isso mermo? #toputa

BRIMKS! adooooro o/

Ayla disse...

Insanos é vida, esquece a vergonha alheia!
Dentro da insanidade ela não existe! ;)

Arthur Rangel B) disse...

Lindo, me lembrou bem aylinha. =D.

E Nuffer, não é lixo virtual. E mesmo se fosse, no Insanos lixo pode ser arte. xD

Yash disse...

Lol
tudo que tenho a dizer xD