terça-feira, 15 de março de 2011

Aleatoriedade

Eu tava notando quando faço unha...
Sempre que to de saia aparece um vendedor na porta de casa e fica insistindo com o produto
Estou sendo espionada? >.>
Será?
Ou é paranóia?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma noite dessas eu juro que vi um fantasma
Estava distraída na sala quando olhei pra porta da varanda e no canto superior esquerdo tinha uma bola branca e sólida que foi desaparecendo aos poucos.
Aí pouco depois vi algo atravessando até a gaiola dos passarinhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me livrei de um banho no ponto de ônibus.
Eu tinha chegado no ponto, tinha de atravessar a 28 para ir pro outro lado.
Aí passa um puto dum Itapemirim e joga água
Dei uns dois saltos pra trás e não me molhei.
@_@'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse tempo aumenta a minha preguiça >.>''

Nenhum comentário: