domingo, 20 de março de 2011

#100factsaboutFernandaNuffer

Meus posts são sempre tão 'austeros' vocês não acham? o.O' vou relaxar um pouquinho agora xDD

Ok, #100factsaboutme era uma brincadeira que esteve nos TTs do Twitter por hoje, e vai continuar, porque há algumas horas alcançou o 1º lugar nos Trending Topics \o/ mas eu tenho tanta peninha do 'trabalho' que eu tive, tweet por tweet, que eu vou perder de acordo com os tweets que eu vou postando à frente, que resolvi colocar aqui xDD e ve se o povo aqui no Insanos anima e faz uma lista de #100factsaboutme também! Não me deixem Forever Alone! Vamos lá..

#100factsaboutme 1- sou brasileira, sou morena, tenho cabelo ruim, tenho bunda grande, mas não sei sambar, e odeio pagode.

#100factsaboutme 2 - não sou fã póstuma de Michael Jackson. Mas o povo continua descrente.

#100factsaboutme 3 - tenho preguiça e sono crônicos. exceto quando vou dormir.

#100factsaboutme 4 - não sei fazer fouetté. quando faço, alguém sempre apanha.

#100factsaboutme 5 - todo mundo está doido pra me ver bêbada, e por isso não bebo.

#100factsaboutme 7 - só me apaixono por homens gays. @RaphaelRodrigs diz que eu sou 'Maria Purpurina'. Oh destino.

#100factsaboutme 8 - tenho medo de cumprimentar os outros por aí porque não enxergo direito, e o mico de não ser correspondido.

#100factsaboutme 9 - danço desde os 5 anos, sem enxergar QUASE NADA #míope. não enxergo as pessoas olhando pra mim, e isso até que é bom.

#100factsaboutme 10 - sou PÉSSIMA com pirueta. Tem dia que sai, tem dia que não. A maioria é o 'dia que não'. SHIT.

#100factsaboutme 11 - antes de comentarem o quanto meus óculos são legais, comentam o quanto minha bunda é grande. Que triste. Ou não.

#100factsaboutme 12 - não sou a melhor nem tenho abertura 180º, mas tenho certa facilidade com saltos. Changements, jetés, sodanges, adoro.

#100factsaboutme 13 - tenho uma PÉSSIMA disciplina.

#100factsaboutme 14 - gosto do trivial, mas ao mesmo tempo sinto que alguma coisa tem que mudar. Isso nao quer dizer que vá mudar, mas pode.

#100factsaboutme 15 - estou me rendendo a Britney Spears. que filhadaputagem.

#100factsaboutme 16 - já sofri bullying e não consegui reagir. Sempre fui muito fraca/covarde.

#100factsaboutme 17 - meu cd favorito do Michael Jackson é Invincible, que quase ninguém conhece e todo mundo desce o cacete nele. Uma injustiça.

#100factsaboutme 18 - faço aula de canto, mas morro de vergonha de falar isso, porque minha voz não é excepcional.

#100factsaboutme 19 - Meu super-heroi favorito é o Homem-aranha, pq ele foi picado por uma aranha, é recem-adulto, pobre, nerd e azarado.

#100factsaboutme 20 - me canso das pessoas terrivelmente rápido.

#100factsaboutme 21 - AMO street dance, mas nunca tive coragem de fazer. até hoje não acredito que estou fazendo aula, é tão perfeito!

#100factsaboutme 22 - não acho a Natalie Portman tão bonita assim. Podem me xingar, mas ela tem cara de joelho, gente. Vamos combinar.

#100factsaboutme 23 - sou extremamente desastrada pra dançar, porque vivo batendo em todo mundo, como se eu tivesse 2 metros de largura.

#100factsaboutme 23 - não gosto da voz da Madonna, exceto em algumas poucas musicas lentas. Mas sim, a admiro pra caralho.

#100factsaboutme 24 - ODEIO crianças.

#100factsaboutme 25 - ODEIO meninas, especialmente de 3 a 14 anos. Acho todas umas putinhas de voz insuportável.

#100factsaboutme 26 - NUNCA gostei d ser criança, desd q me entendo por gente. Odiava ser baixinha, me ignorarem e me tratarem como criança.

#100factsaboutme 27 - meu maior sonho quando criança era ter 15 anos. agora tenho 17, mas continuo com cabeça de 15.

#100factsaboutme 28 - não me arrisco, mas me irrito com pessoas que não se arriscam.

#100factsaboutme 29 - não suo muito e nem sinto tanto calor, mas na aula de ballet fico PINGANDO, e sai de perto porque eu fico PODRE!

#100factsaboutme 30 - eu sei que é futil e machista, mas ADORO a interpretação da black music, com mulheres malhadas e homens negros mega ricos.

#100factsaboutme 31 - tenho um diário. Na verdade escrevo em um desd os 12, mas parei aos 15, e agora voltei, pra comemorar a 'nova vida' QQ

#100factsaboutme 32 - nunca fiz teatro, e o povo acredita até hoje que faço, e que vou fazer facul de Artes Cênicas.

#100factsaboutme 33 - hoje em dia adoro amor platonico.

#100factsaboutme 34 - minha calcinha não fica aparecendo porque minhas calças jeans são de cós alto. Já reclamaram comigo por causa disso QQ

#100factsaboutme 35 - adoro imitar a voz da Britney e da Rihanna e os trejeitos da Beyoncé HAUEHUEAH #tofazendoissoagora

#100factsaboutme 36 - tenho compulsão por comprar livros. Mas não quer dizer que tenho lido todos. Isso tá me deprimindo legal.

#100factsaboutme 37 - sou uma pseudo-intelectual assumida. De nerd eu só tenho os óculos e as gordices.

#100factsaboutme 38 - td pessoa q me acha inteligente logo vê q sou burra. Toda pessoa q me acha burra, bem.. as vezes ve q sou inteligente.

#100factsaboutme 39 - mas apesar do que eu disse na 38, as pessoas continuam achando que sou nerd. ¬¬

#100factsaboutme 40 - sobre o q eu disse na 38, digo q não estudo, não corro atrás, não sei formulas e não adianta me pedir cola.

#100factsaboutme 41 - não sei passar cola, muito menos pedir cola.

#100factsaboutme 42 - fico de recuperação em matematica desde a 5ª série, conseutivamente. Em quimica, desde o 1º ano, fisica desde o 2º.

#100factsaboutme 43 - só chorei em um filme: a versão da Disney para 'O Natal do Avarento'. É sério.

#100factsaboutme 44 - chorei no teatro musical Hair, na cena do funeral do Claude.

#100factsaboutme 45 - leio religiosamente o blog da @Mulherpobre e da @MulherLuxo. O dia que não leio fico louca ou leio no celular.

#100factsaboutme 46 - sou beLIEve com muito orgulho, apesar de todas as pessoas [exceto minha mãe] acharem que sou louca por causa disso.

#100factsaboutme 47 - já fui magra, de perna fina e de cabelo bom. Mas meus dentes eram tortos.

#100factsaboutme 48 - os anos em que usei aparelho foram os piores da minha vida. Sofri a cada dia com eles, e graças a Deus não uso mais.

#100factsaboutme 49 - já fui mais magra e mais bonita, mas também já fui MUITO mais gorda e MUITO mais feia. E pior que eu ME ACHAVA ¬¬'

#100factsaboutme 50 - um dia ainda emagreço e faço um strip-tease fodástico. Escreve o que eu tô dizendo.

#100factsaboutme 51 - só percebi que amo ballet clássico quando parei de fazer as aulas. E olha que demorei um tempo pra voltar.

#100factsaboutme 52 - não consigo 'fechar a quinta' direito nem com breu. Ser gorda e bailarina é foda.

#100factsaboutme 53 - odeio gente que escreve errado. Essas pessoas desencalham e eu não.

#100factsaboutme 54 - eu sou um saco e se você me odeia, você é uma pessoa inteligente.

#100factsaboutme 55 - Pessoas com mais de 45 anos que convivem comigo me acham o máximo e ainda não entendi o porquê. E nem são da família.

#100factsaboutme 56 - o livro do @paulocoelho que eu mais gosto é Onze Minutos, é perfeito. Não, nao é porque tem sexo xD tá, mas enfim.

#100factsaboutme 57 - 'O Alquimista' de @paulocoelho mudou a minha vida. Ok, eu tinha 12 anos. Mas vocês entenderam. Amo.

#100factsaboutme 58 - ok, a HIStory Tour é a minha favorita porque a calça dourada é IMBATÍVEL! \o/ e pq tem a coreo de Dangerous tambem.

#100factsaboutme 59 - sim, eu gosto do Jus10 Bieber. Não, isso não faz de mim uma Belieber. sou beLIEve, não belieber, ja passei da idade xD

#100factsaboutme 60 - comprei o 1º Crepúsculo antes do fenomeno se tornar um sucesso, e ja odiava aquela merda desde então.

#100factsaboutme 61 - eu pintava telas à óleo. Mas eu não as criava.

#100factsaboutme 62 - odeio poesia, me dá vergonha alheia, + levei o 2º lugar no concurso da escola em 2001 e 2002 QQ enfim, eu era criança.

#100factsaboutme 63 - ADORO aparecer, apesar de ser timida. adoro um palco desde pequena. mesmo assim, nunca fui tão destaque.

#100factsaboutme 64 - participava das apresentações da escola qd eu era criança pros garotos repararem em mim. Mas nunk consegui esse feito.

#100factsaboutme 65 - faço escova no cabelo desde os 7 anos de idade.

#100factsaboutme 66 - faço parte da 'velha guarda' da Academia Dance, eu acho. Bom pelo menos sou jurássica por lá.

#100factsaboutme 67 - uso óculos desde os 6 anos de idade, e antes odiava, mas hoje até que gosto. É marca registrada.

#100factsaboutme 68 - não vou usar lentes de contato no dia-a-dia, só pq as pessoas dizem q sem óculos eu fico com 'um carão'.

#100factsaboutme 69 - as pessoas dizem que eu pareço uma japonesa pq meus olhos são pequenos. Essas pessoas têm problema [TODO MUNDO]

#100factsaboutme 70 - gosto de cantores com voz fina e cantoras com voz poderosa. Em inglês, é claro.

#100factsaboutme 71 - acho música em português vergonha alheia. Mesmo que a letra das em inglês seja ainda mais podre.

#100factsaboutme 72 - já tive amor platônico por Daniel Radcliffe. Sério. Eu tinha 12/13 anos, e era viciadérrima em Harry Potter.

#100factsaboutme 73 - comecei a gostar da GaGa quando ouvi a extensão vocal dela em 'Love Game'. Antes disso achava que Pokerface era merda.

#100factsaboutme 74 - sou preconceituosa ao extremo.

#100factsaboutme 75 - sou tão hipócrita quanto preconceituosa. Adoooro ser boazinha quando tudo está bem. E quando está mal.. ih.

#100factsaboutme 76 - odeio quando as pessoas me conhecem a fundo. Aí não consigo trapacear HAUEHUEAHAUEEHAEU #quehorrorgente

#100factsaboutme 77 - meus amigos gostam mais da minha mãe do que de mim. E não é pra conseguir fotos de graça.

#100factsaboutme 78 - Assisto Jovens Talentos no Raul Gil religiosamente porque é a hora em que faço unha #adoro QQQQQQQQ

#100factsaboutme 79 - não sei comer banana, macarrão, salada, comida japonesa e pipoca [!] em publico.

#100factsaboutme 80 - As pessoas dizem que escrevo bem. Que coisa.

#100factsaboutme 81 - nunca pintei o cabelo. Tenso.

#100factsaboutme 82 - quando eu era menor vivia dizendo que queria ser branca. Mas me acho bonita morena, mesmo. #BornThisWay Q

#100factsaboutme 83 - qd eu tinha 11 anos começaram as modinhas de Avril e Maroon 5. Meus amigos da epoca esqueceram, mas eu continuo fã.

#100factsaboutme 85 - eu sou fã de 3OH3!, e não conheço ninguém que conheça mais de tres musicas deles. É sempre assim.

#100factsaboutme 86 - quase todos fãs de MJ odeiam Lisa Marie Presley, + eu não só a amo e apoio [não me matem], como gosto de suas músicas.

#100factsaboutme 87 - pode ser 'trauma' por ter mãe fotógrafa, mas fotografia não me passa emoção. Coisas imóveis não me emocionam.

#100factsaboutme 88 - não sei tirar foto. Nem vem com uma câmera, porque ela pode cair da minha mão.

#100factsaboutme 89 - meu cheiro favorito é o de Trianon - uma mistura de pó compacto, gel, fantasia nova e ar-condicionado de teatro *-*

#100factsaboutme 90 - sou sempre uma das primeiras a chegar e a última a sair do Teatro em dia de espetáculo.

#100factsaboutme 91 - no Ens. Fundamental, duas semanas antes d começar as aulas eu já começava a ter pesadelos com a escola.

#100factsaboutme 92 - eu nunca vejo/ lembro o rosto da pessoa por quem eu me apaixono, seja sonhando acordada ou sonhando dormindo.

#100factsaboutme 93 - desde meus 5 anos, só houve UM ano em que não tive apresentação de dança. E esse ano foi um cu. Foi 2009.

#100factsaboutme 94 - o pior ano da minha vida foi 2004.

#100factsaboutme 95 - um dos meus sonhos é ajudar a produzir um desfile de escola de samba. Acho mágico.

#100factsaboutme 96 - amo mil musicas e filmes, mas Moulin Rouge é a trilha sonora da minha vida desde meus 11 anos.

#100factsaboutme 97 - o filme Anastasia é o meu favorito desde os 7/8 anos de idade.

#100factsaboutme 98 - foi vendo Anastasia que comecei a ter o sonho de conhecer Paris, e obsessão por filmes musicais também.

#100factsaboutme 99 - "A chave do seu coração Paris pode pôr na sua mão". Essa música me agitava quando criança, pq eu já amava Paris.

#100factsaboutme 100 - imito coreografias de clipes o tempo todo, exceto as de MJ, porque amo muito, aí tenho vergonha de fazer errado xDD

E olha que ainda ficou faltando coisa u.u' mas até que eu achei bem completo. Quem se habilita?

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Acho que nada dessa lista é muito novo pra mim. xD. Mas você consegue ser cômica falando de você, não sei porque. xD.

Muito bom post, e farei minha listinha também. Só espere um tempinho.

Yash disse...

Eu li! 8D~
Noss... eu não te conheço, menina D:
Te conheci mais agora :3

Nuffer disse...

bom Enim, acho que é porque eu falo demais sobre outras pessoas nos meus textos, ou de mim com relação a alguma pessoa.. nao caracteristicas diretas minhas hauehuuaeheua

voce está assustada? deve estar horrorizada! huahuehauea