sexta-feira, 25 de março de 2011

Desabafo

Confesso que estou com medo, tudo começou tão rápido, não estava programado, e agora me sinto estranha com relação ao futro, tenho muito medo de onde isso vai dar, e o que vai acontecer nesse meio tempo.
Tudo começou como uma brincadeira, uma coisa tão leve e divertida, continua tudo leve, com um ar de coisinha nova que a gente gosta e não quer perder. Tô tentando, ou melhor, estou aproveitando muito o momento, sem preocupação nenhuma com o que vá acontecer, e estou com medo de esse ser o meu erro.
Não sei se devo levar isso a sério e pensar nas consequências, ou se devo esquecer o futuro e pensar no presente, me divertir, me deixar levar por essa coisinha tão boa que surgiu de repente na minha vida. Sei que apesar de qualquer coisa, isso acrescentará coisas boas na minha vida, ou melhor, está acrescentando.
Só que eu estou tão acostumada com as coisas dando errado, que fico caçando defeitos em tudo, afinal nada é perfeito, não é? Tô tentando seguir o fluxo, porque isto está me fazendo bem, mas até quando vai me fazer bem? Eu sei, eu sei, eu sou muito insegura! Mas quem nessa vida não é?
Vou deixar este texto assim mesmo, sem conclusão, pois não cheguei a nenhuma escrevendo ele. A única coisa que consegui foi me aliviar um pouco, e ganhar uns segundinhos de "paz", sem pensar no assunto. E não, não vou colocar reticências ao final deste texto, pois odeio reticências em finais.

2 comentários:

F1421 disse...

faço minhas as suas palavras u_u' odeio essa frase, mas como dizem por aí... 'é FODA'. qq

tudo vai dar certo, viu? ;P

;**
Fernanda

Arthur Rangel B) disse...

Também odeio a frase que direi, mas como dizem por aí; "Relaxa e goza!" queridã. xD. Ou procure um caminho que realmente tenha a ver com você.

Mas tenho que citar uma outra frase que amo e você também: "Tudo vai passar".

;**.