domingo, 20 de março de 2011

"I'm telling you, let's just give it up and get down, and get down, and get down..."

Então, eu queria te dizer que a minha maior felicidade no momento é poder ver o seu rosto sem que eu fique com vergonha. É estranho, e não sei se isso acontece só comigo porque eu nunca perguntei isso a ninguém, mas eu não consigo olhar ou imaginar a pessoa que eu amo sem sentir uma súbita vergonha, como se voce estivesse me olhando também. Isso acontece com fotos e até sonhos. Se eu sonho com você, eu simplesmente SEI que você está ali, mas eu nunca vejo o seu rosto. Quando sonho acordada, eu NÃO CONSIGO [ou não quero?] me lembrar do seu rosto. Como se ele pudesse me condenar, como se de repente você fosse ficar me encarando e perguntar 'o que você está fazendo? Você nao tem esse direito!'.
Eu só queria saber se essa nova fase indica que te amo e te desejo menos. Ai.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

Eu também nunca lembro dos rostos. Não porque eu não queira, eu sempre quero muito, mas rostos são coisas complexas de serem lembradas.