quarta-feira, 23 de março de 2011

#100factsaboutArthurRangel

Vocês já conhecem o esquema, NÉ?

001. Nunca gostei muito do meu nome, gostaria de uma coisa diferente. Mas...

002. Nunca gostei dos meus sobrenomes também. Silva é derivado de SELVA pow. Eu não sou um macaco. -.-"

003. Adoro coca-cola, doces que não sejam de fruta(exceto alguns), coisas salgadas cremosas e queijo. *.*

004. Sou(era) muito ingênuo.

005. Eu não sou tão inteligente quanto vários pensam, ainda bem(ou não) que poucos conseguem ver isso.

006. Eu amo dar risada, mas não sei ficar rindo o tempo todo. Feliz é aquele que dá risadas verdadeiras com quase tudo.

007. Apesar de não dar risadas sempre, quase sempre estou feliz.

008. Eu nunca fico plenamente triste. Mas em compensação só fui plenamente feliz uma vez na minha vida, e por um período menor do que eu desejei.

009. Eu, atualmente, durmo com 5 travesseiros: Dois na cabeça, um para apoiar os pés, um para abraçar e outro pra jogar minha perna em cima.

010. ODEIO sentir que incomodo as pessoas, por isso prefiro ficar quieto quando estou em um ambiente com pessoas desconhecidas.

011. Por ficar quieto, muitos me consideram antipático. Mas vocês acham que eu me importo com a opinião alheia?

012. Nunca me preocupei com a opinião alheia, desde criança. Minha vida sempre foi muito minha, apesar de ter certas dependências.

013.Eu sou MUITO preguiçoso, mas isso vem do meu signo, eu acho.

014. Eu sou Taurino, e tenho orgulho disso.

015. Eu sou egocêntrico, e pra não ser chato com isso tenho que me controlar. Mas não me amo tanto quanto eu gostaria

016. Eu sempre me entrego muito a pessoa com que me relaciono. Isso vale para relacionamentos amorosos.

017. Eu aceito todos os tipos de pessoa, mas tenho preferência pelas esquisitas de alguma forma. Vejam bem: PREFERÊNCIA.

018. Essa preferência muitas vezes me afasta das pessoas que tem um comportamento totalmente comum. Eu simplesmente costumo ignora-las.

019. Eu sou esquisito, não tanto quanto eu gostaria de ser, mas sou esquisito.

020. Eu amo meus amigos, mas crio laços fortes ou fracos de acordo com nossa maneira de pensar ou lidar com as coisas.

021. Eu adoro discutir. Não comecem assuntos polêmicos em tom de discussão comigo nunca, porque se eu discordar eu discutirei.

022. Sou muito simples em meus objetivos. O que mais desejo na minha vida é encontrar um estado de felicidade plena permanente.

023. Por causa desse objetivo eu acabo não fazendo tantos planos. Sou mais de sonhar do que de planejar. O mundo é instável demais para que planejemos tudo.

024. Sou um pouquinho estranho para os estereótipos sociais. Volte ao começo desse tópico, mas bem do começo mesmo. #fikdik

025. Eu busco tantas coisas pra me sentir inteligente que no final acabo sendo burro em tudo, porque sei muito pouco de tudo.

026. Sou um fã absoluto da MPB e minha cantora preferida é Ana Carolina. *.*

027. Eu amo cachorros, e, hoje em dia, tenho simpatia por gatos também.

028. Meu relacionamento com minha família não é dos melhores.

029. Eu nunca consigo chorar quando estou sofrendo de verdade, só em momentos totalmente desesperadores mas que não me afetam de verdade.

030. Adoro citar as músicas que ouço. Elas construíram boa parte do que eu sou.

031. A única coisa que conheço de verdade sou eu mesmo. É a única coisa que contradiz o que eu disse no tópico 25.

032. Odeio pessoas que tentam me limitar ao pensamento delas. é como tentar enfiar uma bola grande numa caixa em formato de triângulo pequeno.

033. Atualmente tenho sido influenciado e estou usando muitas metáforas. Ou ao menos mais do que eu usava.

034. Apesar de estar sendo influenciado eu não sou uma pessoa influenciável, só quando eu quero.

035. Algumas pessoas confundem absorção com influência. Isso me irrita.

036. Apesar de ter falado que várias coisas me irritam e que odeio várias coisas, poucas coisas me irritam de verdade. É só força de expressão.

037. Eu sou naturalmente exagerado e dramático.

038. Coisas eu me irritam de verdade: bagunçar minha organização, começar a falar algo e não concluir, falar mal de Ana Carolina...

039. Coisas que me entristecem: perceber que estou gordo, perder alguém realmente importante, perceber meus fracassos comigo mesmo...

040. Qualquer mínima coisa me deixa feliz. Mas feliz de verdade só um namoro perfeito consegue me deixar.

041. Eu me sinto vazio quando fico com pessoas por ficar.

042. Eu me sinto um lixo quando entro num relacionamento aberto.

043. Eu me sinto livre quando fico com meus amigos.

044. Na verdade eu já sou muito livre.

045. Eu me sinto perfeitamente feliz em um namoro.

046. Eu já decepcionei muitas pessoas que não mereciam ser decepcionadas e carrego uma culpa em mim.

047. Eu odeio quando alguém tem certeza sobre algo de mim que não existe de fato.

048. As cartas que recebi, os textos que escrevi e minha coleção de cds são as coisas materias/materializadas mais preciosas que tenho.

049. Adoro falar de mim mesmo.

050. Gostaria de ter mais talentos artísticos.

051. Eu sou apaixonado por violão, mas sou preguiçoso demais pra aprender a tocar.

052. Sinto, desde criança, que vou morrer cedo.

053. Espero realmente morrer cedo, porque ficar velho deve ser triste demais.

054. Aprendi e pretendo continuar aprendendo a gostar de alguns cantores internacionais.

055. Eu adoro blogs, principalmente o meu. Acho que é porque é o único que fala sobre mim mesmo.

056. Adoro intelectualidade, mas às vezes enche muito o meu saco.

057. Me irrita muito, e de verdade, gente fútil e igual a todos que se acha foda. Não as odeio, mas as desprezo com um gosto especial.

058. Sou muito sacana, mas também sou muito pateta.

059. Quando eu estiver fazendo alguma coisa não fale comigo. Espere eu terminar ou me interrompa. Sou do tipo que não faço duas coisas ao mesmo tempo.

060. Adoro o Português. É a melhor língua do mundo. Escrever ele corretamente e tentar me aprimorar é uma forma de homenagea-lo.

061. Eu costumo fazer homenagens estranhas a coisas que não tem vida ou não sei se estão me vendo.

062. Apesar de ter melhorado, continuo sendo muito contraditório.

063. Adoro os professores. Sou amigo de alguns meus, os respeito, e pretendo ser professor. É a única profissão que realmente faz sentido pra mim.

064. Eu quase não bebo água durante o dia. Quando tem coca, e às vezes até quando nem tem, eu nem bebo água.

065. Eu admiro muito pessoas inteligentes ou muito telentosas. Baterei palmas eternamente pra elas, por mais que não compreenda as propostas delas completamente.

066. Sou bom com interpretação de texto, minhas provas de português não negam, mas nunca entendo textos muito complexos. Acho que é pelo prévio menosprezo a mim mesmo.

067. Eu me considero um poeta, mesmo que não seja bom. É a única modalidade textual que tenho algum talento pra escrever. Flui muito naturalmente.

068. Não consigo me imaginar em uma faculdade.Talvez por isso eu queira ser professor de escolas de ensino médio e fundamental. Sinto que meu lugar é lá.

069. Eu me acho bonito de rosto, mas tenho um grande trauma do meu corpo.

070. Eu adoraria ser pai. Mas só de pensar no trabalho que dá eu já desisto.

071. Adoro a coisas precisas, exatas e sinceras. Mas elas não podem ser complexas como Matemática, por exemplo.(Antigamente eu achava que eu gostava de Matemática. @_@.)

072. Eu não faço nada excepcionalmente bem. Absolutamente nada MESMO.

073. Sou um estrategista fracassado, pois nunca tive oportunidade de demonstra-la. Concretizo essa estratégia nos jogos geralmente.

074. Meus filmes favortios são os suspenses. Chego a me arrepiar quando um suspense me surpreende. Nenhum outro estilo é tão poderoso.

075. Minha cor favorita é o preto desde que escutei a música "No escuro"da Pitty. Ela me fez ver muito do que eu sou.

076. Posso ser alguém muito misterioso quando quero ser, mas geralmente sou muito escancarado.

077. Tenho dificuldade em guardar segredos. Mas quando os julgo realmente importantes eles morrem dentro de mim e eu nem percebo.

078. Não consigo esconder quem eu sou por muito tempo. Mantenho um mistério eternamente, mas minha essência não demora tanto pra se mostrar.

079. Não sou fotogênico. #fato

080. Não sou chegado a fones de ouvido, são muito pouco práticos. Só os uso quando eles são extremamente necessários.

081. Neste momento estou apaixonado por uma pessoa como nunca estive antes.

082. Adora coisas toscas como as piadas de Rafilski.

083. Tô com tanta preguiça que tenho vontade de parar o post por aqui, mas como só faltam 17 vou continuar.

084. Eu posso ser muito escroto quando eu quero.

085. Apesar de escroto eu não sei ser maldoso.

086. Adoro livros, mas tenho preguiça de le-los. Esse é um outro fracasso meu.

087. Gosto de revistas de atualidades. Descobri coisas legais nelas.

088. Meu número da sorte é 3.

089. Tenho esclerose múltipla e tomo uma injeção diariamente pra comtrole da doença. Pra que não sabe: esclerose múltipla não tem cura e não é a doença de velho.

090. Eu sou uma mentira embaixo de roupas. Sem elas não sou nada do que se vê com elas.

091. Eu já malhei, mas vivo começando e parando. Eu odeio academia. #preguiçarules

092. Quando bebê fui loiro, mas depois o cabelo empreteceu.

093. Uma das coisas que mais gosto é tomar coca-cola. Já tomei Mais de 5 litros em um dia. Já sei qual vai ser a causa da minha morte prematura: gastrite.

094. Eu não sou chegado a viagens. Até viajo, mas é a mesma coisa que se estivesse em casa. A companhia pra mim conta mais do que o lugar.

095. Sou do tipo que sonha em casar na beira-mar. *.*.

096. Apesar do tópico 95 eu odeio praia, ao menos do jeito que as pessoas gostam. Gosto de praia pra admirar a paisagem, caminhar, pensar...

097. Adoro caminhar. Já fiz caminhadas de 5 horas por livre e espontânea vontade.

098. Dos outros exercícios físicos o único que gosto de fazer é vôlei, já treinei e tudo. Mas cansei. Agora só no lazer às vezes.

099. Eu costumo me ver em etapas pra me entender. Por isso gosto de História. Ela segue o mesmo raciocínio meu. Acompanhar a história de alguma coisa mostra o porque do presente.

100. Eu não sou popular; mas nem de longe!

3 comentários:

Unknown disse...

UUUOOOBA, adorei! realmente nao é nada tããão inedito, mas nada como uma pessoa falando diretamente sobre ela mesma não? Tem um 'gosto' diferente, e como voce disse, é comico xDD

so to meio puta porque voce e Enim nao participaram da brincadeira no twitter, entao voces puderam usar mais que 140 caracteres pra descrever a si mesmos, e eu tive que 'comprimir' tudo quando fiz lá e copiei pra cá sem alteraçoes, aí sempre acho que ta faltando alguma coisa [porque né, cada um dos meus facts ia ter pelo menos 5 linhas xDD], mas enfim. Comentando.

004. Sou(era) muito ingênuo. [avá!]

011. Por ficar quieto, muitos me consideram antipático. Mas vocês acham que eu me importo com a opinião alheia? [as pessoas te acham antipatico? tem certeza? tem que ver isso aê, acho que voce ta achando errado]

014. Eu sou Taurino, e tenho orgulho disso [tenha mesmo, porque voce é o unico taurino que eu conheço o.O'']

037. Eu sou naturalmente exagerado e dramático. [sério? não sabia.]

047. Eu odeio quando alguém tem certeza sobre algo de mim que não existe de fato. [CaZé e Nuffer FEELINGS! xD]

052. Sinto, desde criança, que vou morrer cedo. [eu NÃO vou no seu enterro, está avisado mais uma vez. Estarei em paris tomando champagne e fazendo macumba pra voce ir direto pro inferno, porque só o diabo pra colocar uma ideia dessa na sua cabeça u_u mas gostei da sinceridade macabra xD]

085. Apesar de escroto eu não sei ser maldoso. [vou roubar essa expressão pra mim, me identifiquei legal xDD]

um comentario escroto, pra nao perder o costume: todo mundo quer ser esquisito hoje em dia, que saco! Acho que vou começar a ouvir Luan Santana e virar micareteira, porque ser alternativo hoje em dia tá foda ¬¬ nem tem mais graça, aff. Cadê meu sapato rosa?

enfim, ADOREI. to adorando conhecer as pessoinhas do blog 'de novo' xDD pede pro povo fazer #100factsaboutme tambem, que a gente publica! VEM GENTE! vai que bomba!

;*

Ayla disse...

eu ADOREI o seu #100factsaboutme
eu vou fazer um também, mas pra deixar a nuffer feliz vou fazer no twitter pra só usar 140 caracteres e posto aqui, nem colocarei lá
feliz nufferzita? xD
bgs bgs

HQ maniaco disse...

nao gente, pode fazer com mais de 140 xDD eu é que vou fazer um 2.0 eu acho xDD

Fernanda