quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nãoseiqualtitulocolocar [²]

Como sou criativa né? Repetindo o título... Mas enfim, to sem criatividade mesmo gente, me perdoem, prometo que da próxima vez em que eu postar eu faço um título decente, e um post também.
Bom não sei do que falar hoje ;x
Já sei (i), vou contar sobre um episódio que acorreu ano passado no dia da mostra pedagógica lá no sale.
Estavamos nós lá, esperando para apresentar o trabalho, quando surge a idéia de ir tomar banho de piscina na casa de Laís (detalhe: ninguém estava com trajes apropriados [lê-se: estávamos de uniforme]), então imaginem, quando juntão vários insanos e surge uma idéia mais insana ainda.
Fomos para a casa da Laís, caímos na piscina de roupa e tudo (e logicamente eu fui a que mais me fudi, pois estava de calça jeans e casaco ;x), só que ouve um probleminha e os meninos tiveram que ir, porque a mãe da Laís não achou legal a gente tomar banho de piscina com os meninos juntos (nada a ver ¬¬), ai ficamos só eu e Laís. Passado um tempo eu voltei pra escola, pois tinhamos que apresentar o trabalho a tarde também.
Imaginem, eu toda molhada, voltando pra escola lotada, pra apresentar trabalho (tá podem me chamar de louca, pois eu sou mesmo!).
A gente ficou esperando dar a hora do trabalho lá na frente da escola, mais precisamente na frente da capela. E então começou a chover, e o que eu fiz? Adivinhem! Quem acertar ganha um pirulito ;DD Acertou quem falou que eu fui tomar banho de chuva. Pois é, eu já tava molhada mesmo, então não ia fazer diferença nenhuma eu ficar mais molhada, e eu iria fechar o ano com chave de ouro (aquele era o último dia de aula do ano passado), então lá fui eu tomar banho de chuva.
Depois se juntam a mim Arthur e Caio, e a gente começou a cantar e dançar ilarie lá na frente da escola huauhhuauh. Depois de mais um tempinho alguém caiu pois o chão tava molhado, ai a mente brilhante aqui deu a idéia da gente correr e se jogar no chão, tipo com se a gente tivesse mergulhando no chão (pois o chão lá em frente da capela tava todo molhado e era de mármore), então começamos a fazer isso, depois Laís se junta a gente uhauhahuahu
E então a gente fica naquela farra, até que chega o pessoal da limpeza lá da escola e obriga a gente a sair de lá, e quando a gente para e olha lá pra frente da escola, tava geral olhando pra gente, rindo, batendo palma, assoviando, nos chamando de loucos e tal.
Mais o que importa é que a gente zuou tudo lá, e fechamos o ano com chave de ouro!

Tem até um video que filmeram da gente mergulhando no chão, vou colocar aqui pra vocês verem:




Espero que gostem (:
Beijosmeliga ^^

7 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrs
os nossos mergulhos no chao foram inesqueciveis, so nos mesmo para fazer aquilo XD

o blog fiko mt massa :]

bjuux

Elo S. disse...

Aaaaah Sócia.. adoreii(inveja básica) ahsuahsuahsa.. !
cê sabii se divertir.. ! lol

Beijãoo
teadoro guria!
(L)

Yash disse...

Oh Mai Gaad!
XDDD
manero, pena que num dá pra fazer isso lá na escola :x~
não tem tantos insanos como eu ;-;

Arthur Rangel B) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Rangel B) disse...

aa minee
chama a gente que nós viramos sua escola ao avesso!
chama eu, caio, ayla, lais, pierre...o clube ta feitoo!vamos transformar sua escola em insanidade puraa!
\o/

Comentário do post:

='(
que saudades desses temposss!!!!!
='((((

Unknown disse...

Os gatinhos sao massas


principalemte o dando risada

oiuiiouoiuiouiouiouo


comedia ;D

bjo

Bikcin disse...

isso que eu chamo de história pra contar pros netinhos kkkkkkkkkkkkkk

vai caçar um livro Ayla