segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nãoseiqualtitulocolocar

Bom gentem, deixa eu me apresentar primeiro, sou Ayla e eu sou louca \o huauhahuauha.
Eu chamei Arthur esses dias pra criar um blog comigo, ai ele meio que num quis, ai eu resolvi fazer um sozinha. Ai chega ele hoje e me enche o saco (coisa que eu não tenho Pierre), ai eu vo e aceito fazer parte disso aqui. Bom espero que esse blog bombe, porque história louca é o que não irá faltar! xD
Eu não sei mais o que escrever ;x
então vou colocar uma foto doida ae...


Ae gente porrada na pepsi \o
Coca é bem melhor
E nem venham falar q essa foto ta super nada a ver! Porque o blog não é insano? Entao... esperem de tudo!
huahauhahuahu

Bjuss

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

isso ae! porrada na pepsi!
ela nem me deixa mais insano que nem a coca deixa!
runnn!!

=p

Oqtp disse...

digo o mesmo!
porrada na pepsi
q quem me deixa mais insano é a coca!XD

Yash disse...

Coca é um produto alcoolico só que sem alcool[?]/fato
\o