sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Insanidade e normalidade


Bem.. sou a que menos fala por aqui ne..
Arthur roubou um pouco do assunto que pretendia falar, mas deixa quieto.-_-'
É o seguinte.. pode-se dizer que darei uma continuidade ao que ele falou no post anterior.

O fato de os seres considerados "normais" não assumirem sua insanidade é que eles não notam o quão loucos são em certas horas..
O que podemos dizer do rapaz enamorado que se declarou de joelhos a sua amada?
E àquela viúva que se joga ao corpo do marido chorando desconsoladamente?
E nos momentos de seu desespero? A hora que você fica clicando a caneta descontroladamente no nervosismo de uma prova?
Se observar direito, isso de certa forma também é insano; afinal não é "normal" se ajoelhar e se declarar, não é "normal" se jogar sobre um morto, não é "normal" ficar clicando a caneta.
Se alguém falar que isso é normal, me desculpe, mas esse é louco. 8D

O fato que a "insanidade" não é nada mais do que o impulso que temos de fazermos o que sempre queríamos fazer, sem seguir a linha da sociedade.
Aqueles que gostam de ficar sozinhos são insanos pois é do ser humano se afastar da solidão.
Aqueles que falam de modo antigo são insanos por serem considerados os que "vivem no passado"
Aqueles que ouvem música clássica são insanos por não seguirem o que os outros ouvem.
Se for por tudo isso, o mundo inteiro é insano, pois não tem como sermos iguais, sempre fazendo a mesma coisa, tudo certo para que sejamos considerados "normais".

A felicidade de uma pessoa se encontra em cada movimento, cada passo, cada escolha que ela dá.. e tudo isso não passa de um pequeno momento de insanidade.
Os suicidas são insanos
Os músicos são insanos
Os físicos são insanos
Os artistas são insanos
Os escritores são insanos
O ser humano é insano.
Pois é algo diferente.. é algo que te dá o espaço em que você é você e assim irá se mostrar.
Pode ser durante toda a caminhada ou até por um momento.

Bem.. acho que isso é tudo o que tenho a dizer, não tenho fotos como Arthur, nem histórias malucas e molhadas como Ayla
Minhas poesias não são lá tão boas como as do Pih
Mas coloco aquilo o que tenho a dizer em palavras.

Espero que gostem.^^

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

pow mine...
amei o texto!
Sou fã do jeito que você escreve
=D

beijão

Oqtp disse...

excelente
escreve mt bem meu amor
^^
e disse tudo...
e roubo as palavras de arth pra min

amei o texto!
Sou fã do jeito que você escreve

Unknown disse...

caraca mine
muito massa o post

Sou fã do jeito que tu escreve [³]

parabens meu!! *-*