terça-feira, 9 de setembro de 2008

insanidade atravéz do tempo


a Insanidade vem desde eras atraz
o insano é o centro
pois muitas vezes aquele que é traçado de insano num tempo
se torna o sabio de outro

Todos temos insanidade em nós
apesar que em ums esta é mais avivada
em outros mais morta
mas em todo temos insanidade


Mas o que fazer quando somos tratados de insanos?
eu diria que é só levantar a kbeça e diser "sou insano sim,mas eu pelo menos falo,e vc?algo fala?reinvindica?"isto é o que eu falaria
to poco me fudendo se o cara é um brutamotntes ou uma mulher,falarei na cara
infrentalreio de frente,sem medo!
pois um insano é insano,enton que venha outro
testaremos quem é o mais insano x)

INSANO SEMPRE!

3 comentários:

Yash disse...

(Y)
mas olha o palavrão, hein./)

Arthur Rangel B) disse...

éé
concordo mine
cade a censura aqui tambemm!
depois fala de mim sr. pierree!

^^
mas sem sacanagem...fico massa o post
flww

Ayla disse...

EU SOU INSANA SIM \o

e q se foda o resto neh Pierre?? ;x